Celestamine 025 + 2mg caixa com 20 comprimidos

Mantecorp/Farmasa /(cód.: 1122606)

Celestamine 025 + 2mg caixa com 20 comprimidos é um medicamento. Consulte um médico ou farmacêutico pois seu uso pode trazer riscos. Leia a bula.

Evite a automedicação.

Produto Indisponível

Princípio Ativo: Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1009300170052
Receita: Sim, Branca Comum
Tipo do medicamento: Referência

Celestamine é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório como asma brônquica grave e rinite alérgica, nas doenças alérgicas da pele, como dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro, e nas doenças alérgicas inflamatórias oculares, como ceratites (inflamações da córnea), conjuntiva (conjuntivite) e das porções internas do olho (irite não-granulomatosa, coriorretinite, iridociclite, coroidite e uveíte). Nestas doenças oculares, Celestamine inibe a fase aguda da inflamação, contribuindo para preservar a integridade funcional do globo ocular, enquanto se realiza o tratamento da infecção ou de distúrbio por outra causa com terapia específica.

Como este medicamento funciona?

Celestamine reúne o efeito anti-inflamatório e antialérgico da betametasona e a ação anti-histamínica do maleato de dexclorfeniramina. O uso combinado da betametasona e do maleato de dexclorfeniramina permite a utilização de doses menores de corticosteroides, com resultados semelhantes aos obtidos com doses mais altas de corticoide isoladamente.


Não utilize Celestamine se você já teve qualquer alergia ou alguma reação incomum a qualquer um dos componentes da fórmula do produto.

Celestamine está contraindicado para pacientes com infecção sistêmica por fungos, para prematuros e recém-nascidos, para pacientes que estejam recebendo terapia com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs) e para que demonstrarem hipersensibilidade a qualquer dos componentes de sua fórmula ou a fármacos de estrutura química similar.



CANCELAR