Cewin 2g caixa com 10 comprimidos efervescentes sabor laranja

Sanofi-Aventis /(cód.: 901741)

Produto Indisponível

Princípio Ativo: Ácido Ascórbico
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1130010130105
Receita: Não, Isento de Prescrição Médica
Tipo do medicamento: Similar

Este medicamento é destinado ao tratamento de todos os estados em que há deficiência ou aumento das necessidades de vitamina C no organismo. Está também indicado como auxiliar do sistema imunológico (sistema de defesa contra infecções) e ainda nas fases de crescimento.


Como Cewin funciona?

Cewin é um medicamento que possui em sua fórmula uma substância denominada ácido ascórbico ou vitamina C. Cewin combate a deficiência desta vitamina no organismo e auxilia nas funções do sistema imunológico (sistema de defesa contra infecções) e nas fases de crescimento.

Tempo médio de início de ação para comprimidos efervescentes e solução oral

Tempo para pico de concentração plasmática do ácido ascórbico após ingestão oral é de 2 a 3 horas.

Tempo médio de início de ação apresentação de liberação prolongada

Estudos indicam que as preparações de liberação lenta de ácido ascórbico produzem níveis de pico mais baixos do que as formas farmacêuticas regulares, mas com níveis ligeiramente superiores às 12 horas e pico às 8 horas após a administração.


Cewin não deve ser utilizado por pacientes com reconhecida hipersensibilidade (alergia) ao ácido ascórbico ou a qualquer outro componente do produto e em pacientes com cálculo nos rins acompanhada por oxalúria (presença de oxalatos ou ácido oxálico - substâncias que formam os cálculos renais - na urina).

Este medicamento é contraindicado para uso em pacientes com insuficiência renal severa (redução grave da função dos rins).

Este medicamento é contraindicado para menores de 10 anos.



CANCELAR