Flagyl 40mg suspensão oral frasco com 100ml pediátrico

Sanofi-Aventis /(cód.: 1052020)

Flagyl 40mg suspensão oral frasco com 100ml pediátrico é um medicamento. Consulte um médico ou farmacêutico pois seu uso pode trazer riscos. Leia a bula.

Evite a automedicação.

R$ 18,25

Medicamento de venda exclusiva somente em lojas físicas Drogal

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas*.

  Localizar lojas

* Consulte a disponibilidade do produto na loja.

Flagyl 40mg suspensão oral frasco com 100ml pediátrico é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Princípio Ativo: Metronidazol
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1130000790031
Receita: Sim, Branca 2 vias
Tipo do medicamento: Referência

Comprimidos

Este medicamento está indicado no tratamento de giardíase (infecção do intestino delgado causada pelo protozoário flagelado, Giardia lamblia), amebíase (infecção causada por qualquer uma de várias amebas), tricomoníase (infecções produzidas por várias espécies de Tricomonas), vaginites (inflamação na vagina) por Gardnerella vaginalis e infecções causadas por bactérias anaeróbias (que crescem na presença de baixas concentrações de oxigênio ou até mesmo na sua ausência) como Bacteroides fragilis e outros bacteróides, Fusobacterium sp, Clostridium sp, Eubacterium sp e cocos anaeróbios.


Como Flagyl Comprimido funciona?

Flagyl é um anti-infeccioso que apresenta atividade antimicrobiana, que abrange exclusivamente microrganismos anaeróbios, e atividade antiparasitária.

A absorção máxima ocorre entre 1 à 2 horas.


Solução Injetável

Este medicamento está indicado na profilaxia e tratamento das infecções causadas por bactérias anaeróbias (que crescem na presença de baixas concentrações de oxigênio ou até mesmo na sua ausência) como Bacteroides fragilis e outros bacteróides, Fusobacterium sp; Clostridium sp; Eubacterium sp; e cocos anaeróbios. Está indicado, também, na prevenção e tratamento das infecções pós-cirúrgicas, nas quais os anaeróbios tenham sido identificados ou suspeitados.

Flagyl solução injetável deve ser administrado nos casos em que a via oral está contraindicada ou impossibilitada.


Como Flagyl Solução Injetável funciona?

Flagyl é um anti-infeccioso que apresenta atividade antimicrobiana, que abrange exclusivamente microrganismos anaeróbios, e atividade antiparasitária.

A absorção máxima ocorre ao final da infusão.


Geleia Vaginal

Flagyl Ginecológico está indicado no tratamento de tricomoníase (infecções produzidas por várias espécies de Tricomonas).


Como Flagyl Geleia Vaginal funciona?

Flagyl Ginecológico é um anti-infeccioso de uso local indicado no tratamento de tricomoníase.

A absorção máxima ocorre entre 8 à 12 horas.


Suspensão Oral (Pediátrico)

Flagyl Pediátrico está indicado no tratamento de giardíase (infecção do intestino delgado, causada pelo protozoário flagelado, Giardia lamblia) e amebíase (infecção causada por qualquer uma de várias amebas).


Como Flagyl Pediátrico funciona?

Flagyl Pediátrico tem como princípio ativo o derivado benzoil do metronidazol, que permite apresentá-lo na forma farmacêutica suspensão.

Flagyl Pediátrico é um anti-infeccioso que apresenta atividade antimicrobiana, que abrange exclusivamente microrganismos anaeróbios (que crescem na presença de baixas concentrações de oxigênio ou até mesmo na sua ausência), e atividade antiparasitária.

A concentração máxima alcançada no sangue aparece quatro horas após a administração do produto.


Flagyl não deve ser usado se você já teve alergia ao metronidazol ou outro derivado imidazólico, e/ou aos demais componentes do produto.



CANCELAR