Isketam 400 + 1mg caixa com 20 comprimidos

Ache /(cód.: 1220179)

Isketam 400 + 1mg caixa com 20 comprimidos é um medicamento. Consulte um médico ou farmacêutico pois seu uso pode trazer riscos. Leia a bula.

Evite a automedicação.

Produto Indisponível

Princípio Ativo: Piracetam + Mesilato de Di-Hidroergocristina
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1057300330013
Receita: Sim, Branca 2 vias
Tipo do medicamento: Similar

Isketam é indicado para os casos de vertigens (tonturas) e para o tratamento de doenças cerebrovasculares crônicas, atuando em sintomas como: alterações de memória, déficit de atenção e sintomas comportamentais.


Como Isketam funciona?

Isketam é um medicamento que tem duas substâncias ativas na sua formulação: o piracetam e o mesilato de dihidroergocristina. Esses dois componentes têm a capacidade de melhorar o fluxo de sangue no cérebro, melhorar as funções cerebrais como aprendizado e memória (quando estas estão comprometidas) e proteger as células cerebrais. Também foi demonstrado que estas drogas podem apresentar ação na vertigem (tontura).

O tempo de início de ação terapêutica é variável, de acordo com características individuais, e depende do tipo e gravidade da doença.


Isketam é contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula, outros derivados do ergot ou a derivados de pirrolidona.

Isketam é contraindicado também em pacientes portadores de Coreia de Huntington, com psicoses (delírios ou alucinações) agudas ou crônicas, com hemorragia cerebral ou com doença renal em estágio avançado.



CANCELAR