Prolift 4mg caixa com 20 comprimidos

Pfizer /(cód.: 1012320)
R$ 168,02

Medicamento de venda exclusiva somente em lojas físicas Drogal

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas*.

  Localizar lojas

* Consulte a disponibilidade do produto na loja.

Prolift 4mg caixa com 20 comprimidos é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Princípio Ativo: Reboxetina
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1021601890025
Receita: Sim, Branca Comum
Tipo do medicamento: Similar

Prolift é indicado para o tratamento agudo do transtorno depressivo grave ou muito grave e para a manutenção da melhora clínica em pacientes que respondem ao tratamento inicial. Com isso, ocorre melhora da qualidade de vida do paciente, em termos de adaptação social.


Como Prolift funciona?

Prolift é um inibidor seletivo da recaptação de noradrenalina (neurotransmissor: substância química que envia informações pelas células nervosas) que inibe fracamente a serotonina (outro neurotransmissor), diminui a atividade da dopamina (neurotransmissor) e através da inibição da recaptação da noradrenalina o Prolift causa um aumento agudo das concentrações sinápticas (quantidade de neurotransmissor na junção entre as células nervosas) de noradrenalina.

É através desta modificação do sistema noradrenérgico que se acredita que o Prolift exerça sua atividade antidepressiva. O efeito clínico deste medicamento aparece cerca de 14 dias após oinício do tratamento. Prolift deve ser prescrito apenas por médicos com experiência no tratamento de depressão.


Você não deve usar Prolift se apresentar hipersensibilidade (alergia) à reboxetina ou a qualquer outro componente da fórmula.

Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.



CANCELAR