Respidon 2mg caixa com 30 comprimidos

Torrent /(cód.: 2150009)
R$ 43,70

Medicamento de venda exclusiva somente em lojas físicas Drogal

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas*.

  Localizar lojas

* Consulte a disponibilidade do produto na loja.

Respidon 2mg caixa com 30 comprimidos é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Princípio Ativo: Risperidona
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1052500030101
Receita: Sim, C1 Branca 2 vias
Tipo do medicamento: Similar

A risperidona é indicada no tratamento de uma ampla gama de pacientes esquizofrênicos incluindo:

  • - A primeira manifestação da psicose;
  • - Exacerbações esquizofrênicas agudas;
  • - Psicoses esquizofrênicas agudas e crônicas e outros transtornos psicóticos nos quais os sintomas positivos (tais como alucinações, delírios, distúrbios do pensamento, hostilidade, desconfiança), e/ou negativos (tais como embotamento afetivo, isolamento emocional e social, pobreza de discurso) são proeminentes;
  • - Alívio de outros sintomas afetivos associados à esquizofrenia (tais como depressão, sentimentos de culpa, ansiedade);
  • - Tratamento de longa duração para a prevenção da recaída (exacerbações agudas) nos pacientes esquizofrênicos crônicos.

A risperidona é indicada para o tratamento de curto prazo para a mania aguda ou episódios mistos associados com transtorno bipolar I.

A risperidona é indicada, por até 12 semanas para o tratamento de transtornos de agitação, em pacientes com demência do tipo Alzheimer moderada a grave.

A risperidona também pode ser usada para o tratamento de irritabilidade associada ao transtorno autista, em crianças e adolescentes, incluindo desde sintomas de agressividade até outros, como autoagressão deliberada, crises de raiva e angústia e mudança rápida de humor.


A risperidona é contraindicada em pacientes com hipersensibilidade à risperidona ou a qualquer componente da fórmula.



CANCELAR