Stavigile 100mg caixa com 10 comprimidos

Libbs /(cód.: 801780)
R$ 39,62

Medicamento de venda exclusiva somente em lojas físicas Drogal

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas*.

  Localizar lojas

* Consulte a disponibilidade do produto na loja.

Stavigile 100mg caixa com 10 comprimidos é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Princípio Ativo: Modafinila
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1003301450031
Receita: Sim, A3 Amarela
Tipo do medicamento: Referência
  • - Este medicamento é destinado ao tratamento da narcolepsia, auxiliando na manutenção do estado de vigília (manter-se acordado).
  • - A narcolepsia é uma condição que causa sonolência excessiva durante o dia, com a presença de episódios de sono incontroláveis, frequentemente em horas inapropriadas, como, por exemplo, durante a alimentação, a conversação, etc.
  • - Este medicamento auxilia no controle da sonolência excessiva causada por esta condição e reduz a probabilidade de ocorrência dos episódios de sono incontroláveis, mas pode também haver outras maneiras para auxiliar a melhora de sua condição, seu médico irá informá-lo.
  • - Stavigile não substitui a quantidade de sono adequada.
  • - Siga sempre a orientação do seu médico sobre hábitos de sono adequados.
  • - Outros tratamentos que você utiliza para auxiliar sua doença não devem ser interrompidos sem orientação de seu médico.

Como este medicamento funciona?

Stavigile é um medicamento que tem como substância ativa a modafinila, que age no cérebro para aumentar o estado de vigília (estado de se manter acordado). O início de ação ocorre em cerca de 1-2 horas após sua ingestão.


Está contraindicado no caso de reação alérgica à modafinila ou a qualquer componente de sua formulação.

Também está contraindicado para uso em pacientes com hipertensão moderada a grave não controlada e em portadores de arritmias cardíacas.

Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos de idade.



CANCELAR