Trofodermin 5 + 5mg creme vaginal 45g + 8 aplicadores

Pfizer /(cód.: 1013068)

Trofodermin 5 + 5mg creme vaginal 45g + 8 aplicadores é um medicamento. Consulte um médico ou farmacêutico pois seu uso pode trazer riscos. Leia a bula.

Evite a automedicação.

R$ 67,22

Medicamento de venda exclusiva somente em lojas físicas Drogal

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas*.

  Localizar lojas

* Consulte a disponibilidade do produto na loja.

Trofodermin 5 + 5mg creme vaginal 45g + 8 aplicadores é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Princípio Ativo: Acetato de Clostebol + Sulfato de Neomicina
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1021601540032
Receita: Sim, C5 Branca 2 vias
Tipo do medicamento: Referência

Indicação do Trofodermin creme vaginal

Trofodermin creme vaginal é indicado para o tratamento local após cauterização do colo do útero.


Indicação do Trofodermin creme dermatológico

Trofodermin creme dermatológico é indicado no tratamento de erosões, lesões ulcerativas (feridas superficiais) da pele (úlceras de varizes, escaras de decúbito – feridas por ficar muito tempo em uma única posição, úlceras traumáticas), intertrigo (ferida em regiões de dobra de pele, como virilha e axila), fissuras (feridas) dos seios, mastectomia (remoção cirúrgica da mama) com dificuldade de cicatrização, fissuras anais (no ânus), queimaduras, feridas infectadas, lesões com cicatrização demorada e radiodermatites (lesão de pele crônica devido ao excesso de radiação ionizante usada no tratamento de câncer).


Como o Trofodermin funciona?

Trofodermin é um creme cicatrizante que resulta de uma associação de substâncias: clostebol que é um anabolizante (hormônio esteroide que age aumentando a produção de proteínas, essenciais para formação de novas células) e um antibiótico (neomicina, medicamento que controla a infecção por bactérias) para uso local.

Na associação há o efeito trófico-cicatrizante (aumento da produção de proteínas) do esteroide e a atividade do antibiótico, de controle das infecções que agravam e atrasam a cura das lesões.

A ação do medicamento inicia-se logo após a aplicação.


Trofodermin não deve ser utilizado em pacientes que apresentam hipersensibilidade (alergia) a acetato de clostebol (ou outros derivados da testosterona), sulfato de neomicina ou a qualquer componente da fórmula.

Trofodermin não deve ser utilizado em mulheres que estejam amamentando.



CANCELAR