Valdoxan 25mg caixa com 14 comprimidos revestidos

Servier /(cód.: 2000423)
R$ 98,64

Medicamento de venda exclusiva somente em lojas físicas Drogal

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas*.

  Localizar lojas

* Consulte a disponibilidade do produto na loja.

Valdoxan 25mg caixa com 14 comprimidos revestidos é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Princípio Ativo: Agomelatina
Receita: Sim, C1 Branca 2 vias
Tipo do medicamento: Referência

Valdoxan (agomelatina) é um medicamento indicado para o tratamento da depressão em adultos. A depressão trata-se de um distúrbio crônico do humor que interfere com a vida diária. Os sintomas da depressão variam de uma pessoa para outra, mas frequentemente incluem tristeza profunda, sentimento de inutilidade, perda de interesse nas atividades preferidas, distúrbios do sono, sentimento de lentidão, ansiedade e alterações no peso. Os benefícios esperados de Valdoxan são reduzir e eliminar gradualmente os sintomas relacionados a sua depressão. Sua depressão deve ser tratada por um período suficiente de pelo menos 6 meses para garantir que você está livre dos sintomas.
Respeitar sempre as indicações do seu médico para utilizar Valdoxan (agomelatina). Em caso de dúvida, não hesite em pedir o conselho do seu médico. A dose diária recomendada é de um comprimido de Valdoxan (agomelatina) 25mg ao deitar. Em alguns casos, seu médico poderá prescrever uma dose maior, chegando até dois comprimidos, ou seja, 50mg. Neste caso, ambos devem ser tomados juntos ao deitar. Na maioria das pessoas deprimidas, Valdoxan (agomelatina) começa a atuar nos sintomas da depressão em duas semanas após o início do tratamento. Seu médico pode continuar a receitar Valdoxan (agomelatina) mesmo quando você estiver se sentindo melhor, para evitar que sua depressão volte. Sua depressão deve ser tratada por um período suficiente de pelo menos 6 meses para garantir que você está livre dos sintomas. Não interrompa o uso deste medicamento sem o conhecimento do seu médico mesmo que você esteja se sentindo melhor Valdoxan (agomelatina) é para uso oral. Você deve tomar seu comprimido com um copo de água Valdoxan (agomelatina) pode ser tomado com ou sem alimentos. Como mudar de um medicamento antidepressivo (ISRS/IRSN) para Valdoxan. Se o seu médico mudar o seu medicamento antidepressivo anterior de um ISRS ou IRSN para Valdoxan, ele irá aconselhá-lo sobre como você deve descontinuar o medicamento anterior ao iniciar Valdoxan. Você pode apresentar sintomas de descontinuação relacionados à interrupção do medicamento anterior por algumas semanas, mesmo se a dose do seu medicamento antidepressivo anterior for reduzida gradualmente. Os sintomas de descontinuação incluem: tonturas, torpor, perturbações do sono, agitação ou ansiedade, dores de cabeça, sensação de enjoo, mal-estar e tremores. Esses efeitos são normalmente leves a moderados e desaparecem espontaneamente dentro de alguns dias Se Valdoxan for iniciado durante o ajuste de dosagem do medicamento anterior, possíveis sintomas de descontinuação não devem ser confundidos com uma falta de efeito precoce de Valdoxan. Você deve discutir com seu médico sobre a melhor maneira de interromper o medicamento antidepressivo anterior ao iniciar Valdoxan.


Você não deve utilizar Valdoxan (agomelatina):
- Se for alérgico à agomelatina ou a um dos componentes da fórmula;
- Se o seu fígado não funciona bem (disfunção hepática);
- Se estiver tomando fluvoxamina (outro medicamento usado no tratamento da depressão) ou ciprofloxacino (um antibiótico).
- Este medicamento é contraindicado para uso por crianças.



CANCELAR