Coversyl 8mg caixa com 30 comprimidos + sachês dessecante

Servier /(cód.: 2000393)

Coversyl 8mg caixa com 30 comprimidos + sachês dessecante é um medicamento. Consulte um médico ou farmacêutico pois seu uso pode trazer riscos. Leia a bula.

Evite a automedicação.

Produto Indisponível

Princípio Ativo: Perindopril
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1127800510066
Receita: Sim, Branca Comum
Tipo do medicamento: Referência

COVERSYL 4mg é indicado no tratamento da hipertensão arterial, no tratamento da insuficiência cardíaca congestiva, na prevenção da recorrência do acidente vascular cerebral em associação com a indapamida, em pacientes com doença cerebrovascular e na redução do risco de eventos cardiovasculares em pacientes portadores de doença arterial coronariana estável.


COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

COVERSYL 4mg é um inibidor da enzima conversora de angiotensina (ECA). Esse mecanismo de dilatação dos vasos sanguíneos, torna mais fácil para o coração bombear o sangue através deles.

COVERSYL 4mg age no controle da pressão arterial, com sua manutenção dentro dos limites fisiológicos. A atividade anti-hipertensiva de COVERSYL 4mg é máxima entre a 4a e a 6a hora após a administração de uma única dose e é mantida por no mínimo 24 horas.


COVERSYL 4mg não deve ser utilizado nas seguintes situações:

  • - Se você é alérgico ao perindopril, a qualquer componente da fórmula (listados no item composição), ou a qualquer outro medicamento inibidor da enzima conversora de angiotensina (iECA).
     
  • - Se você já teve sintomas, como chiado no peito, inchaço da face, língua ou garganta, coceira intensa ou erupções cutâneas graves com tratamento prévio com inibidores da ECA ou se você ou algum membro da sua família teve estes sintomas em qualquer outra circunstância (uma condição chamada angioedema).
     
  • - Se você tiver mais de 3 meses de gravidez (também é melhor evitar COVERSYL 4mg no início da gravidez - ver seção Gravidez).
     
  • - Se você tem diabetes mellitus ou problemas renais e está sendo tratado com alisquireno.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

Atenção: Este medicamento contém açúcar (lactose), portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.



CANCELAR