Atenção
Nos desculpe! Estamos com dificuldades para processar as informações. Por favor, tente novamente.
Política de estorno

Nosso compromisso é garantir a melhor experiência possível para todos os nossos clientes, e queremos assegurar que você esteja ciente das diretrizes relacionadas ao estorno.

Após uma análise cuidadosa de sua solicitação de estorno, caso a nossa equipe avalie positivamente, o valor correspondente será estornado para o cartão ou chave PIX utilizado na compra. Para pagamentos efetuados via boleto, entraremos em contato para solicitar os dados bancários necessários.

Esta abordagem visa garantir a precisão e a segurança de todas as transações. Agradecemos a sua compreensão e colaboração durante este processo.


Prazo para reembolso

•⁠ ⁠Cartão de crédito: O estorno é realizado diretamente no cartão, constando na fatura de acordo com o fechamento. Caso a fatura já esteja fechada, será possível visualizar apenas na próxima, dependendo do banco responsável.

•⁠ ⁠Boleto: O estorno será efetuado após a confirmação dos dados da conta, e somente se o titular da conta for o mesmo do pedido. O prazo para estorno é de até 30 dias.

•⁠ ⁠Pix: O valor será depositado na mesma chave Pix utilizada no pagamento, em até 7 dias.
Para sua segurança, enviamos um token
via SMS para o celular informado.
-
Não recebi o código,Enviar novamente
Solicitação não enviada...
Desculpe, estamos com dificuldades para processar as informações. Por favor,
tente novamente.
Atenção!
Uma solicitação de estorno para este pedido já está em andamento. Aguarde
um retorno da nossa equipe.
Atenção!
Verifique os dados no formulário. O
cancelamento deve conter os mesmos
dados do cliente que realizou a compra.
Solicitação de Cancelamento
Para que possamos seguir com o
cancelamento do seu pedido, preencha o formulário abaixo:

Para que possamos seguir com o cancelamento do seu pedido, preencha o formulário abaixo:

icon-input
icon-input
icon-input
icon-input
icon-input
Por que você deseja cancelar o pedido?