Seroquel 200mg caixa com 28 comprimidos

Astrazeneca /(cód.: 791423)
R$ 834,44

Medicamento de venda exclusiva somente em lojas físicas Drogal

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas*.

  Localizar lojas

* Consulte a disponibilidade do produto na loja.

Seroquel 200mg caixa com 28 comprimidos é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Princípio Ativo: Hemifumarato de Quetiapina
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1161802320061
Receita: Sim, C1 Branca 2 vias
Tipo do medicamento: Referência

Em adultos, Seroquel é indicado para o tratamento da esquizofrenia, como monoterapia ou adjuvante no tratamento dos episódios de mania associados ao transtorno afetivo bipolar, dos episódios de depressão associados ao transtorno afetivo bipolar, no tratamento de manutenção do transtorno afetivo bipolar I (episódios maníaco, misto ou depressivo) em combinação com os estabilizadores de humor lítio ou valproato, e como monoterapia no tratamento de manutenção no transtorno afetivo bipolar (episódios de mania, mistos e depressivos).

  • - Em adolescentes (13 a 17 anos), Seroquel é indicado para o tratamento da esquizofrenia.
  • - Em crianças e adolescentes (10 a 17 anos), Seroquel é indicado como monoterapia ou adjuvante no tratamento dos episódios de mania associados ao transtorno afetivo bipolar.

Como este medicamento funciona?

Seroquel pertence a um grupo de medicamentos chamado antipsicóticos, os quais melhoram os sintomas de alguns tipos de transtornos mentais como esquizofrenia e episódios de mania e de depressão associados ao transtorno afetivo bipolar.

A eficácia antidepressiva foi tipicamente observada dentro de uma semana de tratamento. 


Você não deve utilizar Seroquel se tiver alergia ao hemifumarato de quetiapina ou a qualquer um dos componentes do medicamento. 



CANCELAR