DermocosméticosLimpeza e TonificaçãoÁgua Micelar Bioderma Pigmentbio H2O 250ml

Descrição do Produto

A Água Micelar Bioderma Pigmentbio H2O possui efeitos clareadores, indicada para todos os tipos de pele. Sua exclusiva patente LumiReveal contém agentes clareadores de alta qualidade e com eficácia dermatologicamente testada limpa, demaquila e uniformiza os tons da pele, prevenindo a hiperpigmentação e pequenas manchas. Além disso, remove impurezas, refresca e suaviza.

Especificações

Genero:Unissex

Descrição Marketplace:A Água Micelar Bioderma Pigmentbio H2O possui efeitos clareadores, indicada para todos os tipos de pele. Sua exclusiva patente LumiReveal contém agentes clareadores de alta qualidade e com eficácia dermatologicamente testada limpa, demaquila e uniformiza os tons da pele, prevenindo a hiperpigmentação e pequenas manchas. Além disso, remove impurezas, refresca e suaviza.

Tipo de Pele:Para todos os tipos de pele

Textura:Líquida

Fases da Vida:Para adultos

Parte do Corpo:Para o rosto

Variacoes:Clareador

Finalidade:Para remover impurezas

Forma de Administracao:Uso tópico

Tipo de Produto:Em líquido

Água Micelar Bioderma Pigmentbio H2O 250ml

Bioderma
Cód: 19564

A Água Micelar Bioderma Pigmentbio H2O possui efeitos clareadores, indicada para todos os tipos de pele. Sua exclusiva patente LumiReveal contém agentes clareadores de alta qualidade e com eficácia dermatologicamente testada limpa, demaquila e uniformiza os tons da pele, prevenindo a hiperpigmentação e pequenas manchas. Além disso, remove impurezas, refresca e suaviza.Ver mais

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…