Aristab 30mg caixa com 30 comprimidos

Ache /(cód.: 20014)
R$ 459,69

Medicamento de venda exclusiva somente em lojas físicas Drogal

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas*.

  Localizar lojas

* Consulte a disponibilidade do produto na loja.

Aristab 30mg caixa com 30 comprimidos é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Princípio Ativo: Aripiprazol
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1057304250154
Receita: Sim, C1 Branca 2 vias
Tipo do medicamento: Similar Equivalente

Esquizofrenia

Aristab é indicado para o tratamento de esquizofrenia.

Indicação para transtorno bipolar

Monoterapia

Aristab é indicado para o tratamento agudo e de manutenção de episódios de mania e mistos associados ao transtorno bipolar do tipo I.

Terapia Adjuntiva

Aristab é indicado como terapia adjuntiva ao lítio ou valproato para o tratamento agudo de episódios de mania ou mistos associados ao transtorno bipolar do tipo I.


Como o Aristab funciona?

O mecanismo de ação do aripiprazol, como ocorre com outras drogas eficazes no tratamento de esquizofrenia e transtorno bipolar, é desconhecido. No entanto, foi proposto que a eficácia do aripiprazol é mediada por efeitos em receptores no sistema nervoso central.

A atividade de Aristab é principalmente devida à droga inalterada, aripiprazol, e em menor medida ao seu metabólito principal, dehidro-aripiprazol.


Você não deve usar Aristab se for hipersensível ao aripiprazol (substância ativa de Aristab) ou qualquer um dos seus excipientes. As reações podem variar de prurido/urticária à anafilaxia.



CANCELAR