Besivance 06% suspensão oftálmica frasco gotejador com 5ml

Bausch & Lomb /(cód.: 2057409)

Besivance 06% suspensão oftálmica frasco gotejador com 5ml é um medicamento. Consulte um médico ou farmacêutico pois seu uso pode trazer riscos. Leia a bula.

Evite a automedicação.

R$ 45,19

Medicamento de venda exclusiva somente em lojas físicas Drogal

Por determinação da portaria 44/2009 da ANVISA, este produto não está disponível para venda online. Compre este medicamento em uma de nossas lojas*.

  Localizar lojas

* Consulte a disponibilidade do produto na loja.

Besivance 06% suspensão oftálmica frasco gotejador com 5ml é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Princípio Ativo: cloridrato de besifloxacino
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1196100170011
Receita: Sim, Branca 2 vias
Tipo do medicamento: Referência

o tratamento de conjuntivite bacteriana causada por bactérias sensíveis ao besifloxacino.


QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO BESIVANCE® é contraindicado para pacientes com alergia ao besifloxacino ou a antibióticos semelhantes ao besifloxacino ou a qualquer um dos componentes da fórmula Gravidez e Amamentação: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista 4 O QUE EU DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO BESIVANCE® é somente para uso tópico oftálmico e não deve ser injetado por via subconjuntival, nem deve ser introduzido diretamente na câmara anterior do olho Assim como outros antibióticos, o uso prolongado de BESIVANCE® pode resultar em crescimento excessivo de organismos não sensíveis, inclusive fungos Caso ocorra superinfecção, o uso do medicamento deve ser interrompido e deve ser instituída terapia alternativa Estudos in vitro demonstraram resistência cruzada entre o besifloxacino e algumas fluoroquinolonas Lentes de Contato: Os pacientes não devem usar lentes de contato se apresentarem sinais ou sintomas de conjuntivite bacteriana ou durante o tratamento com BESIVANCE® Gravidez e Amamentação: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista BESIVANCE® não foi medido no leite humano, embora se possa presumir que ele seja excretado no leite humano Deve-se ter cautela quando BESIVANCE® for administrado a mulheres que estejam amamentando Crianças: BESIVANCE® é indicado para crianças a partir de 1 ano de idade A segurança e eficácia do uso de BESIVANCE® em crianças menores de um ano de idade não foi estabelecida Idosos: Não foram observadas diferenças gerais na segurança e eficácia entre pacientes idosos e jovens Interações Medicamentosas: Não foram realizados estudos de interações medicamentosas com BESIVANCE®



CANCELAR