Cuidados com a PeleDepilatórioCera Quente Sveda Própolis e Mel 250g

Descrição do Produto

A Cera Quente Sveda de Própolis e Mel promove praticidade, hidratação, renovação e proteção, através de ativos que refrescam e acalmam a pele.Para uma boa depilação os pelos devem ter no mínimo 5mm de comprimento e a pele deverá estar limpa e seca, evite exposição ao sol 24 horas antes e 48 horas após a depilação.

Especificações

Genero:Unissex

Descrição Marketplace:A Cera Quente Sveda de Própolis e Mel promove praticidade, hidratação, renovação e proteção, através de ativos que refrescam e acalmam a pele.Para uma boa depilação os pelos devem ter no mínimo 5mm de comprimento e a pele deverá estar limpa e seca, evite exposição ao sol 24 horas antes e 48 horas após a depilação.

Tipo de Pele:Para todos os tipos de pele

Quantidade:250g

Fases da Vida:Para adultos

Parte do Corpo:Para o corpo

Finalidade:Depilatório

Cera Quente Sveda Própolis e Mel 250g

Sveda
Cód: 25443

A Cera Quente Sveda de Própolis e Mel promove praticidade, hidratação, renovação e proteção, através de ativos que refrescam e acalmam a pele.Para uma boa depilação os pelos devem ter no mínimo 5mm de comprimento e a pele deverá estar limpa e seca, evite exposição ao sol 24 horas antes e 48 horas após a depilação.Ver mais

R$ 16,15

1X de

R$ 16,15
s/ juros no cartão

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…