Contraindicação
Você não deve usar cloridrato de ambroxol se tiver alergia ao cloridrato de ambroxol (substância ativa) ou a outros componentes da fórmula e se tiver intolerância à frutose. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgiãodentista.
Instruções de Uso
Meça a quantidade correta utilizando o copo dosador. O cloridrato de ambroxol pode ser ingerido com ou sem alimentos. Adultos e adolescentes maiores de 12 anos de idade : 5 ml por via oral, 3 vezes ao dia. Este regime é adequado para o tratamento de doenças agudas do trato respiratório e para o tratamento inicial de condições crônicas até 14 dias. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.
Reações Adversa
Reações comuns: disgeusia (alteração do paladar); hipoestesia da faringe (diminuição da sensibilidade da faringe); náusea (enjoo) e hipoestesia oral (diminuição da sensibilidade da boca). Reações incomuns: vômitos; diarreia; dispepsia (indigestão); dor abdominal e boca seca. Reações raras: garganta seca; erupção cutânea (surgimento de manchas, coceira, placas elevadas, descamação na pele) e urticária (placas vermelhas e elevadas na pele e com coceira). Reações com frequência desconhecida: reação/choque anafilático; hipersensibilidade (alergia); edema angioneurótico (inchaço dos lábios, língua e garganta) e prurido (coceira). Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.
Composição
Cada 5 ml de xarope contém:
* cloridrato de ambroxol ...................................................30 mg
(Equivalente a 27,5 mg de ambroxol) Excipientes: ácido benzoico, sorbitol, glicerol, propilenoglicol, hietelose, mentol, aroma de laranja, aroma de pêssego, sacarina sódica di-hidratada, água purificada, hidróxido de sódio e ácido tartárico.
* Cada ml de xarope contém 6 mg de cloridrato de ambroxol (equivalente a 5,5 mg de ambroxol).
Especificações
Gênero:Unissex
Descrição Marketplace:<STRONG><FONT size=5>Para que serve o Cloridrato de Ambroxol Xarope Biosintética? <BR></FONT></STRONG><STRONG>Ambroxol</STRONG> é indicado para o tratamento das doenças de <STRONG>brônquios</STRONG> e <STRONG>pulmões</STRONG> para facilitar a <STRONG>expectoração</STRONG> (soltar o catarro do peito) quando houver acúmulo de <STRONG>secreção</STRONG>.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Como o Cloridrato de Ambroxol Xarope Biosintética funciona? </H2><BR>O <STRONG>cloridrato de ambroxol </STRONG>facilita a <STRONG>expectoração</STRONG> do catarro das <STRONG>vias respiratórias</STRONG> que provoca tosse. Devido ao leve efeito <STRONG>anestésico local</STRONG>, alivia a <STRONG>irritação</STRONG> da <STRONG>garganta</STRONG> associada à <STRONG>tosse</STRONG> com catarro. O início de ação ocorre em até 2 horas após o uso.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Como tomar o Cloridrato de Ambroxol Xarope Biosintética? </H2><BR>Utilize o copo dosador para medir a dose. Pode ser tomado com ou sem alimento. Não deve ser administrado para crianças menores de 2 anos.<BR><BR>
<H3 style="DISPLAY: inline">Posologia </H3><BR><STRONG>Xarope adulto (a partir de 12 anos):</STRONG> 5 mL por via oral, 3 vezes ao dia.<BR><STRONG>Xarope pediátrico </STRONG><STRONG>(menor de 2 anos):</STRONG> 2,5 mL 2 vezes ao dia. De 2 a 5 anos: 2,5 mL 3 vezes ao dia. De 6 a 12 anos: 5 mL 3 vezes ao dia.<BR>A dose de cloridrato de ambroxol xarope pediátrico pode ser calculada à razão de <STRONG>0,5 mg de ambroxol</STRONG> por <STRONG>quilograma de peso</STRONG> corpóreo, 3 vezes ao dia. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. <BR><BR>
<H2 style="DISPLAY: inline">Qual é a diferença de xarope expectorante e xarope antialérgico?</H2><BR>O <STRONG>xarope expectorante</STRONG> é indicado em caso de tosse produtiva (com catarro), comum em gripes, resfriados e bronquite.<BR>O <STRONG>xarope antialérgico</STRONG> alivia sintomas de alergias respiratórias, como coriza, espirros, coceira e tosse seca de origem alérgica.<BR>Por isso é importante saber qual a causa da tosse antes de medicar. Em caso de dúvidas sobre medicamento, procure orientação do farmacêutico.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Quem não deve tomar Cloridrato de Ambroxol Xarope Biosintética? </H2><BR>Você não deve usar este medicamento se tiver <STRONG>alergia</STRONG> ao cloridrato de ambroxol (substância ativa) ou a outros componentes da fórmula e se tiver <STRONG>intolerância</STRONG> à frutose.
<P></P>
<P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Quais são as reações adversas de Cloridrato de Ambroxol Xarope Biosintética? </H2><BR>As reações comuns são: alteração do paladar, diminuição da sensibilidade da faringe, náusea, diminuição da sensibilidade da boca.<BR>Reações incomuns: vômitos, diarreia, indigestão, dor abdominal, boca seca.
Composição:Cada 5 ml de xarope contém:<BR>* cloridrato de ambroxol ...................................................30 mg <BR>(Equivalente a 27,5 mg de ambroxol) Excipientes: ácido benzoico, sorbitol, glicerol, propilenoglicol, hietelose, mentol, aroma de laranja, aroma de pêssego, sacarina sódica di-hidratada, água purificada, hidróxido de sódio e ácido tartárico. <BR>* Cada ml de xarope contém 6 mg de cloridrato de ambroxol (equivalente a 5,5 mg de ambroxol).
Indicação:<P>Cloridrato de ambroxol é indicado para o tratamento das doenças broncopulmonares (brônquios e pulmões) agudas e crônicas para facilitar a expectoração (soltar o catarro do peito) quando houver acúmulo de secreção.<BR> </P>
Classificação:Sem tarja
BloqueioVenda:Não
Contraindicação:<P>Você não deve usar cloridrato de ambroxol se tiver alergia ao cloridrato de ambroxol (substância ativa) ou a outros componentes da fórmula e se tiver intolerância à frutose. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgiãodentista.</P>
Reações Adversas:<P>Reações comuns: disgeusia (alteração do paladar); hipoestesia da faringe (diminuição da sensibilidade da faringe); náusea (enjoo) e hipoestesia oral (diminuição da sensibilidade da boca). Reações incomuns: vômitos; diarreia; dispepsia (indigestão); dor abdominal e boca seca. Reações raras: garganta seca; erupção cutânea (surgimento de manchas, coceira, placas elevadas, descamação na pele) e urticária (placas vermelhas e elevadas na pele e com coceira). Reações com frequência desconhecida: reação/choque anafilático; hipersensibilidade (alergia); edema angioneurótico (inchaço dos lábios, língua e garganta) e prurido (coceira). Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.</P>
Como Usar:<P>Meça a quantidade correta utilizando o copo dosador. O cloridrato de ambroxol pode ser ingerido com ou sem alimentos. Adultos e adolescentes maiores de 12 anos de idade : 5 ml por via oral, 3 vezes ao dia. Este regime é adequado para o tratamento de doenças agudas do trato respiratório e para o tratamento inicial de condições crônicas até 14 dias. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.<BR> </P>
Aviso Legal:Medicamento genérico - Lei N.º 9.787/99.
Bula:https://bulas-ecommerce.s3.sa-east-1.amazonaws.com/bula_1752583670782_6aa59786-9294-44bf-8b54-13beaa3408a8.pdf
Quantidade:120ml
Fases da Vida:Para adulto e infantil
Parte do Corpo:Para o sistema respiratório
Princípio Ativo:Cloridrato De Ambroxol
Doenças e Complicações:Para tosse
Forma de Administração:Uso oral
Classe do Remédio:Expectorantes
Prescrição Médica:Não
Tipo de Medicamento:Genérico