Eucerin DermoPure Oil Control Concentrado limpa, reduz a sensação de óleo e ajuda a combater cravos e espinhas.Ver mais
23% OFF
Descrição do Produto
O Eucerin DermoPure Gel de Limpeza Facial Concentrado 150g foi desenvolvido para promover uma limpeza profunda da pele, ajudando no controle da oleosidade, redução da acne e combate às marcas escuras pós-acne. Sua fórmula avançada conta com 2% de Ácido Salicílico e Complexo de Hidroxiácidos (AHA e BHA), ativos reconhecidos por auxiliar na renovação da pele e desobstrução dos poros. Com textura em gel e ação eficaz desde o primeiro uso, o produto é ideal para peles oleosas, acneicas e com tendência a cravos e espinhas. Os resultados são visíveis em apenas 7 dias, deixando a pele mais limpa, uniforme e saudável.
- Limpeza profunda desde o primeiro uso
- Auxilia na redução de cravos e espinhas
- Ajuda a clarear marcas escuras pós-acne
- Controla a oleosidade excessiva
- Promove sensação de pele fresca e purificada
- Resultados visíveis em apenas 7 dias
- Ideal para peles oleosas e acneicas
- Ácido Salicílico 2%: Conhecido por sua ação antiacne, ajuda a desobstruir os poros, controlar a oleosidade e reduzir cravos e espinhas.
- AHA (Alfa-Hidroxiácidos): Auxiliam na renovação celular e melhoram a textura da pele, contribuindo para suavizar marcas pós-acne.
- BHA (Beta-Hidroxiácidos): Atuam na esfoliação química da pele, promovendo limpeza profunda e controle da oleosidade.
1. Utilize o produto duas vezes ao dia: manhã e noite.
2. Aplique uma pequena quantidade nas mãos úmidas até formar espuma suave.
3. Massageie delicadamente o rosto ou corpo molhado, evitando a área dos olhos.
4. Enxágue completamente com água.
Continue sua rotina com produtos de tratamento e hidratação adequados para pele acneica.
Dica de uso: Para potencializar a limpeza, utilize a técnica dos 60 segundos: massageie o gel na pele por um minuto completo antes de enxaguar.
Para potencializar os resultados, combine o gel de limpeza com outros produtos da linha:
Eucerin DermoPure Sérum Efeito Triplo – auxilia na redução de marcas pós-acne e uniformização da pele.
Eucerin DermoPure Ação Renovadora Intensa – ajuda na renovação da pele e combate às imperfeições.
Eucerin Sun Oil Control FPS 60 – proteção solar com toque seco para peles acneicas.
Eucerin Sun Oil Control FPS 70 – alta proteção UV com controle de brilho.
Os estudos de eficácia apontam altos índices de satisfação entre os usuários:
- 99% sentiram limpeza profunda
- 97% notaram redução da acne
- 97% perceberam menos oleosidade
- 95% afirmaram melhora nas marcas escuras pós-acne
- 100% aprovaram a textura do produto
Eucerin é referência mundial em cuidados dermatológicos, oferecendo soluções eficazes e cientificamente comprovadas para diferentes necessidades da pele. Seus produtos são desenvolvidos com alta tecnologia e recomendados por dermatologistas.
Encontre na Drogal a linha completa de Eucerin que possui produtos com fórmulas que combinam inovação, segurança e eficácia para cuidados diários.
Instruções de Uso
Composição
Especificações
Gênero:Unissex
Origem:Nacional
Título Marketplace:Gel de Limpeza Facial Antiacne DermoPure Clinical 150g
Descrição Marketplace:<H2 style="DISPLAY: inline">Eucerin DermoPure Gel de Limpeza Facial Concentrado 150g: limpeza profunda para pele oleosa e acneica</H2> <P>O <STRONG>Eucerin DermoPure Gel de Limpeza Facial Concentrado 150g</STRONG> foi desenvolvido para promover uma limpeza profunda da pele, ajudando no controle da oleosidade, redução da acne e combate às marcas escuras pós-acne. Sua fórmula avançada conta com 2% de<STRONG> Ácido Salicílico</STRONG> e <STRONG>Complexo de Hidroxiácidos</STRONG> (AHA e BHA), ativos reconhecidos por auxiliar na <STRONG>renovação da pele</STRONG> e <STRONG>desobstrução dos poros. </STRONG>Com textura em gel e ação eficaz desde o primeiro uso, o produto é ideal para peles oleosas, acneicas e com tendência a cravos e espinhas. Os resultados são visíveis em apenas 7 dias, deixando a pele mais limpa, uniforme e saudável.</P> <H2 style="DISPLAY: inline">Benefícios do Eucerin DermoPure Gel de Limpeza Facial Concentrado</H2> <P>- <STRONG>Limpeza profunda</STRONG> desde o primeiro uso<BR>- Auxilia na r
Composição:aqua (água), coco-glucoside (coco-glicosídeo), salicylic acid (ácido salicílico), glycerin (glicerol), sodium laureth sulfate (lauriletersulfato de sódio), xanthan gum (goma xantana), peg-8 (macrogol), alcohol denat. (álcool desnaturado), glycolic acid (ácido glicólico), gluconolactone (gluconolactona), phenoxyethanol (fenoxietanol), trisodium ethylenediamine disuccinate (dissuccinato de etilnodiamina trissódico), citric acid (ácido cítrico), sodium hydroxide (hidróxido de sódio), parfum (perfume).
BloqueioVenda:Não
Como Usar:Aplicar duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Ensaboe o produto nas mãos com água para fazer uma espuma suave. Aplicar no rosto ou corpo molhado, evitando a área dos olhos e enxaguar com água.
Tipo de Pele:Para pele oleosa e acneica
Textura:Em gel
Quantidade:150ml
Fases da Vida:Para adultos
Parte do Corpo:Para o rosto
Finalidade:Antiacne e antioleosidade
Princípio Ativo:Ácido Salicílico

Parece que ainda não há avaliações!
Já conhece esse produto? Que tal nos contar um pouquinho sobre ele.