DermocosméticosTratamento para o CorpoGel Lavante Mustela Stelatopia Pele Ressecada e Atópica 500ml

Gel Lavante Mustela Stelatopia Pele Ressecada e Atópica 500ml

Mustela
Cód: 28706

O Mustela Stelatopia Cleansing Gel é ideal para peles muito secas e sensíveis, incluindo bebês desde o nascimento, com 98% de ingredientes naturais e sem fragrância.Ver mais

R$ 144,55

Descrição do Produto

Mustela Stelatopia Cleansing Gel - Gel de Limpeza para Pele Extremamente Seca, Seguro desde o Nascimento


O Gel Lavante Stelatopia foi desenvolvido e testado para peles secas e extremamente secas e pode ser usado até em recém-nascidos. É sem fragrância e hipoalergênico. Limpa suavemente e deixa uma película protetora na pele, evitando o efeito de ressecamento do banho. Desde o primeiro uso, acalma a sensação de coceira e deixa a pele do bebê mais suave, macia e flexível. A fórmula é ecológica: 100% Biodegradável.

Principais Ativos:


Com 98% de ingredientes de origem natural, Nosso ingrediente principal, o óleo destilado de girassol orgânico certificado, com propriedades calmantes, estimula a biossíntese lipídica, para uma pele protegida e suavizada. Extraído das sementes de girassóis orgânicos cultivados na França,  obtemos a fração mais concentrada em ácidos graxos do óleo,  diretamente em nossa unidade em Eure-et-Loire. Para fortalecer seu poder hidratante,  nossa fórmula foi combinada com Perseose de Abacate e Glicerina de origem natural.

Propriedades:


- Recomendado para seca e extremamente ressecada.
- 98% de ingredientes de origem natural .
- Sem fragrância e hipoalergênico.
- Fórmula Ecológica 100% biodegradável.
- Vegano.
- Seguro para o uso desde o nascimento.
- Desenvolvido na França a partir de 75 anos de pesquisa dermatológica.
- 500 ml.

Modo de uso:


A praticidade do pump, que deposita a quantidade ideal de produto em apenas um movimento! Pressione suavemente o pump em sua mão para obter um bocado de gel.
Lave suavemente o rosto e corpo do bebê. Tempo para um pouco de diversão com espuma também! Enxágue com cuidado. Com uma toalha, seque seu bebê cuidadosamente e sem esfregar. Evitar o atrito protegerá a pele de seu filho.

Conheça a linha completa Mustela na Drogal: Cuidado natural para a pele do bebê e toda a família, desde o nascimento, com respeito ao planeta e todas as peles.

Especificações

Avaliações

Avalie esse produto

Seus dados

Imagem de avaliação vazia

Parece que ainda não há avaliações!

Já conhece esse produto? Que tal nos contar um pouquinho sobre ele.