Farmácia em CasaLaxante, Purgante e Regulador IntestinalGlicerin Lactente Supositório De Glicerina 6 Unidades

Descrição do Produto

Pfizer Supositório de Glicerina (glicerol) é um laxante (medicamento que popularmente “solta o intestino”)  indicado no tratamento e/ou prevenção da prisão de ventre (obstipação) e tem a finalidade de provocar a evacuação (eliminação das fezes).

Pfizer Supositório de Glicerina não deve ser utilizado em pacientes com hipersensibilidade (alergia) a qualquer  componente da fórmula e não deve ser utilizado por pacientes com apendicite (inflamação do apêndice),  hemorragia retal não diagnosticada (sangramento no intestino sem origem), obstrução intestinal ou que estejam  se recuperando de uma cirurgia retal.

Para auxiliar o amolecimento das fezes os adultos devem ingerir de 6 a 8 copos de água diários. 
O supositório pode ser umedecido com água antes de ser colocado no reto. Após a introdução o paciente deve  procurar retê-lo (“segurá-lo” dentro do reto) até que venha a vontade de evacuar. Em bebês recomenda-se  introduzir a parte mais fina e segurar a outra extremidade com os dedos até que haja a evacuação. 
De um modo geral, o efeito desejado (evacuação) é alcançado alguns minutos após a introdução do supositório  no reto. Pode-se deixar o supositório atuar por 15 a 30 minutos. Não é necessário que o produto se dissolva  completamente para que produza o efeito desejado. 
Adultos: Um supositório ao dia quando necessário ou a critério médico.
Crianças: Pfizer Supositório de Glicerina pediátrico é mais delgado (fino) e comprido. Um supositório ao dia  quando necessário ou a critério médico. 
Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do  farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista

Raramente ocorrem reações adversas advindas do uso de laxantes hiperosmóticos, podendo incluir cólica,  diarreia, formação de gases e sede. 
Podem ocorrer desconforto retal, aumento do fluxo sanguíneo retal (aumento da quantidade de sangue que irriga  o reto) e irritação local. 
Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo  uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…