MedicamentosAnti-Hipertensivo OcularLatanoprosta 0,2mg Geolab Frasco Gotejador 2,5ml Solução Oftálmica
produto refrigerado

produto refrigerado

produto refrigerado

produto refrigerado

Este produto requer um cuidado especial no armazenamento. Você pode compra-lo na modalidade retirada em loja ou visitando uma de nossas filiais.

Descrição do Produto

Sempre lave muito bem as mãos antes de aplicar o colírio. 
a) Desenrosque a tampa interna do frasco; b) Com o dedo indicador, puxe delicadamente a pálpebra inferior do olho para baixo, formando uma bolsa; c) Coloque a ponta do frasco conta-gotas perto do olho e aperte o frasco para que caia uma gota dentro do olho. Evite que a ponta do frasco toque a sua mão, a pálpebra ou os cílios; d) Feche os olhos cuidadosamente e, com a ponta do indicador, aperte levemente o canal lacrimal (região que fica no canto interno do olho, sobre o nariz); e) Recoloque a tampa no frasco. 
A dose recomendada é 1 gota de latanoprosta no(s) olho(s) afetado(s), uma vez ao dia. 
A dose da latanoprosta não deve exceder 1 dose diária, uma vez que uma administração mais frequente diminui o efeito redutor da pressão intraocular.
Este produto deve ser utilizado somente uma vez ao dia, independente da idade do paciente.
Cada mililitro de latanoprosta equivale a aproximadamente 34 gotas. Usando da forma

A latanoprosta é contraindicada a pacientes que apresentam hipersensibilidade (reação alérgica) à latanoprosta ou a qualquer componente da fórmula. Se a latanoprosta for acidentalmente ingerida (engolida), procure seu médico.
Este medicamento é contraindicado para pacientes menores de 1 ano. 

A latanoprosta é indicada a pacientes com glaucoma de ângulo aberto (doença crônica do olho em que a pressão dentro deste aumenta, o que pode levar à morte das fibras do nervo óptico e redução do campo de visão progressiva até a perda total da visão) e hipertensão ocular (condição em que a pressão dentro dos olhos está aumentada, sem lesão do nervo óptico). A latanoprosta também está indicada para a redução da pressão intraocular elevada (aumento da pressão interna dos olhos que pode levar a perda irreversível da visão) e glaucoma, em pacientes pediátricos. 

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?
O olho é preenchido por um líquido chamado de “humor aquoso” que o nutre e mantém suas estruturas internas; ele se forma continuamente, circula no olho e é drenado. O aumento da pressão dentro do olho acontece quando, por vários motivos, o líquido que preenche o globo ocular (humor aquoso) apresenta dificuldade de drenagem (escoamento) e se acumula. A latanoprosta reduz a pressão intraocular aumentando a

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…