Não use LIRUX® se você for alérgico (hipersensível) à liraglutida ou a qualquer outro componente da formulação (vide “COMPOSIÇÃO”).
Desc. Laboratório
Descrição do Produto
Lirux é indicado para o tratamento do diabetes tipo 2 em adultos, adolescentes e crianças acima de 10 anos, quando dieta e exercícios não são suficientes para controlar a glicemia. Pode ser utilizado sozinho ou em associação a outros medicamentos antidiabéticos orais e/ou insulina.
- Liraglutida
Lirux contém liraglutida, que ajuda a reduzir o açúcar no sangue apenas quando ele está elevado, além de retardar o esvaziamento do estômago. Sua ação dura 24 horas e melhora o controle da glicemia em jejum e após as refeições em pacientes com diabetes tipo 2.
Lirux é aplicado por injeção subcutânea uma vez ao dia. A dose inicia em 0,6 mg e pode ser aumentada gradualmente até 1,8 mg conforme orientação médica. Deve ser usado diariamente, no mesmo horário, sem interrupção sem aval médico.
Lirux pode causar náusea, diarreia e hipoglicemia. Reações graves são raras, mas incluem alergia severa e pancreatite. Em caso de efeitos adversos, procure orientação médica.
A melhora da glicemia pode ser percebida nas primeiras semanas, variando conforme o organismo e a dose.
O consumo de álcool deve ser moderado e discutido com o médico, pois pode afetar o controle da glicemia.
Sim. A caneta deve ser armazenada conforme as orientações da bula e do fabricante.
Lirux auxilia no controle do diabetes tipo 2 com segurança e eficácia. Compre na Drogal com praticidade e confiança de quem cuida da sua saúde todos os dias.
Contraindicação
Não use LIRUX® se você for alérgico (hipersensível) à liraglutida ou a qualquer outro componente da formulação (vide “COMPOSIÇÃO”).
Instruções de Uso
Sempre use LIRUX® exatamente como seu médico orientou. Fale com seu médico, enfermeiro ou farmacêutico em caso de dúvidas.
• Adultos
- A dose inicial é de 0,6 mg uma vez ao dia por pelo menos uma semana.
- Seu médico lhe dirá quando aumentar a dose para 1,2 mg uma vez ao dia.
- Seu médico pode lhe pedir que aumente a dose para 1,8 mg uma vez ao dia, se sua glicemia não estiver adequadamente controlada com uma dose de 1,2 mg.
• População pediátrica
- A dose inicial é de 0,6 mg uma vez ao dia por pelo menos uma semana.
- Seu médico pode lhe pedir que aumente a dose para 1,2 mg uma vez ao dia se, após pelo menos uma semana de tratamento com a dose de 0,6 mg por dia, houver a necessidade de um controle glicêmico adicional.
- Seu médico pode lhe pedir que aumente a dose para 1,8 mg uma vez ao dia se, após pelo menos uma semana de tratamento com a dose de 1,2 mg por dia, ainda for necessário um controle glicêmico adicional.
Não mude sua dose a não ser que seu médico lhe diga para fazer isso.
LIRUX® é uma injeção para ser aplicada sob a pele (via subcutânea). Não injete em uma veia ou músculo.
Os melhores locais para você se aplicar são na frente das coxas, na frente da cintura (abdome), ou na parte superior do braço. Mude o local da injeção todos os dias para diminuir o risco de desenvolvimento de caroços.
Você pode aplicar LIRUX® a qualquer momento do dia, independentemente das refeições. Quando você determinar o melhor horário do dia, é preferível que você aplique LIRUX® por volta do mesmo horário todos os dias.
Antes de utilizar a caneta aplicadora pela primeira vez, seu médico ou enfermeiro lhe mostrará como usá-la.
As instruções para usar a caneta aplicadora LIRUX® encontram-se ao final deste item.
• Grupos específicos de pacientes:
Idosos (> 65 anos): não é necessário ajuste da dose com base na idade.
Pacientes com insuficiência renal: para pacientes com insuficiência renal leve, moderada ou grave, não é necessário ajuste de dose. Não há experiência terapêutica em pacientes com doença renal terminal e, portanto, LIRUX® não é recomendado para uso nesses pacientes.
Pacientes com insuficiência hepática: não é recomendado o ajuste da dose em pacientes com insuficiência hepática leve ou moderada. LIRUX® não é recomendado para uso em pacientes com insuficiência hepática grave.
Crianças e adolescentes: não é necessário ajuste de dose para adolescentes e crianças acima de 10 anos de idade e pesando acima de 40 kg. Não há dados disponíveis para crianças abaixo de 10 anos de idade, ou crianças acima de 10 anos, mas que pesem menos de 40 kg. Em crianças e adolescentes,
LIRUX® pode ser adicionada ao tratamento existente com metformina, ou metformina em combinação com insulina basal. Quando LIRUX® é adicionado ao tratamento com insulina basal, deve ser considerada a redução da dose de insulina para minimizar o risco de hipoglicemia (vide “O
QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO?”). A automonitoração da glicemia não é necessária para ajustar a dose de LIRUX®. Porém, ao iniciar o tratamento com LIRUX® em combinação com insulina basal, a automonitoração da glicemia pode se tornar necessária para ajustar a dose da insulina.
Se você parar de usar LIRUX®:
Não pare de usar LIRUX® sem conversar com seu médico. Se parar de usá-lo, seu nível de açúcar no sangue pode aumentar.
Se você tiver dúvidas sobre como usar este medicamento, pergunte ao seu médico, enfermeiro ou farmacêutico.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Reações Adversa
Como todos os medicamentos, LIRUX® pode provocar efeitos colaterais, embora nem todas as pessoas os apresentem.
Efeitos colaterais sérios:
Reação comum (pode afetar até 1 em 10 pessoas):
• Hipoglicemia (baixo nível de açúcar no sangue). Os sinais de alerta para hipoglicemia podem aparecer repentinamente e podem incluir: suor frio, pele fria e pálida, dor de cabeça, batimento cardíaco rápido, enjoo, muita fome, alterações na visão, sonolência, fraqueza, nervosismo, ansiedade, confusão, dificuldade de concentração, tremor. Seu médico lhe avisará como tratar o nível baixo de açúcar no sangue e o que fazer se você observar estes sinais de alerta. É mais provável isto acontecer
se você também estiver usando uma sulfonilureia ou uma insulina. Seu médico poderá reduzir a dose destes medicamentos antes de você iniciar o uso de LIRUX®.
Reações raras (podem afetar até 1 em 1.000 pessoas):
• Um tipo de reação alérgica grave (reação anafilática) com sintomas adicionais como dificuldade de respiração, inchaço da garganta e da face, batimento cardíaco rápido, dentre outros. Se você apresentar estes sintomas, você deve procurar socorro médico imediatamente e informar seu médico o mais rápido possível.
• Obstrução do intestino: uma grave forma de constipação com sintomas adicionais como dor de estômago, inchaço abdominal, vômito, dentre outros.
Reação muito rara (pode afetar até 1 em 10.000 pessoas):
• Casos de inflamação do pâncreas (pancreatite). A pancreatite pode ser uma condição séria e de ,potencial risco à vida. Pare de usar LIRUX® e procure um médico imediatamente se você notar qualquer um dos seguintes efeitos colaterais graves: dor forte e persistente na região abdominal (área do estômago) que pode ser estendida para as costas, assim como náusea e vômitos. Isso pode ser um sinal de pâncreas inflamado (pancreatite).
Outros efeitos colaterais:
Reações muito comuns (podem afetar mais de 1 em 10 pessoas):
• Náusea (enjoo). Este sintoma normalmente desaparece com o tempo.
• Diarreia. Este sintoma normalmente desaparece com o tempo.
Reações comuns (pode afetar até 1 em 10 pessoas):
• Redução do apetite
• Dor de cabeça
• Vômito: ao iniciar o tratamento com LIRUX®, você pode apresentar, em alguns casos, perda de fluidos/desidratação, por exemplo, em caso de vômito, náusea e diarreia. É importante evitar a desidratação bebendo bastante líquidos.
• Indigestão
• Desconforto abdominal
• Gastrite (inflamação no estômago). Os sinais incluem dor no estômago, náusea e vômito.
• Doença do refluxo gastroesofágico (DRGE). A azia é considerada um sinal.
• Abdômen dolorido e inchado
• Constipação (prisão de ventre)
• Flatulência (gases)
• Reações no local da injeção (tais como hematoma, dor, irritação, coceira e erupção)
• Frequência cardíaca aumentada
• Sensação de cansaço
• Aumento das enzimas pancreáticas (tais como lipase e amilase)
• Bronquite
• Resfriado comum
• Tontura
• Dor de dente
Reações incomuns (podem afetar até 1 em 100 pessoas):
• Reações alérgicas como prurido (coceira) e urticária (um tipo de erupção de pele)
• Mal-estar
• Desidratação, algumas vezes com diminuição da função renal.
• Cálculos biliares
• Vesícula biliar inflamada
•Alteração no gosto de alimentos ou bebidas
• Atraso no esvaziamento do estômago.
Reação desconhecida (a frequência não pode ser estimada a partir dos dados disponíveis):
• Caroços sob a pele podem ser causados pelo acúmulo de uma proteína chamada amiloide (amiloidose cutânea. Não se sabe com que frequência isso ocorre).
Se você tiver qualquer efeito colateral, converse com seu médico, enfermeiro ou farmacêutico. Isso inclui qualquer efeito colateral não listado nesta bula.
Atenção: este produto é um medicamento novo e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis, mesmo que indicado e utilizado corretamente, podem ocorrer eventos adversos imprevisíveis ou desconhecidos. Nesse caso, informe seu médico ou cirurgião dentista.
Composição
Cada 1 mL de LIRUX® solução injetável contém:
Liraglutida...................................................................................................................................6,0 mg/mL
veículo* q.s.p...................................................................................................................................1 mL
*fosfato de sódio dibásico di-hidratado, propilenoglicol, fenol, ácido clorídrico, hidróxido de sódio, água para injeção.
Especificações
Gênero:Unissex
Origem:Nacional
Título Marketplace:Lirux 6mg/ml Solução Injetável 2 Canetas Aplicadoras 3ml
Descrição Marketplace:<P> <H2 style="DISPLAY: inline">O que é Lirux 6mg/ml Solução Injetável 2 Canetas Aplicadoras Descartáveis Preenchidas 3ml Cada? </H2> <P></P> <P>Lirux é indicado para o tratamento do diabetes tipo 2 em adultos, adolescentes e crianças acima de 10 anos, quando dieta e exercícios não são suficientes para controlar a glicemia. Pode ser utilizado sozinho ou em associação a outros medicamentos antidiabéticos orais e/ou insulina.</P> <P> <H2 style="DISPLAY: inline">Qual é o Principio Ativo do Lirux 6mg/ml Solução Injetável 3ml? </H2> <P></P> <P>- Liraglutida</P> <P> <H2 style="DISPLAY: inline">Como Funciona Lirux 6mg/ml? </H2> <P></P> <P>Lirux contém liraglutida, que ajuda a reduzir o açúcar no sangue apenas quando ele está elevado, além de retardar o esvaziamento do estômago. Sua ação dura 24 horas e melhora o controle da glicemia em jejum e após as refeições em pacientes com diabetes tipo 2.</P> <P> <H2 style="DISPLAY: inline">Como tomar Lirux 6mg/ml? </H2> <P></P> <P>Lirux é aplicado por injeção subcutânea uma vez ao dia. A dose inicia em 0,6 mg e pode ser aumentada gradualmente até 1,8 mg conforme orientação médica. Deve ser usado diariamente, no mesmo horário, sem interrupção sem aval médico.</P> <P> <H2 style="DISPLAY: inline">Quais são as reações adversas do Lirux 6mg/ml? </H2> <P></P> <P>Lirux pode causar náusea, diarreia e hipoglicemia. Reações graves são raras, mas incluem alergia severa e pancreatite. Em caso de efeitos adversos, procure orientação médica.</P> <P> <H3 style="DISPLAY: inline">Perguntas Frequentes: </H3> <P></P> <P> <H3 style="DISPLAY: inline">1. Quanto tempo demora para fazer efeito? </H3> <P></P> <P>A melhora da glicemia pode ser percebida nas primeiras semanas, variando conforme o organismo e a dose.</P> <P> <H3 style="DISPLAY: inline">2. Posso consumir bebida alcoólica durante o tratamento? </H3> <P></P> <P>O consumo de álcool deve ser moderado e discutido com o médico, pois pode afetar o controle da glicemia.</P> <P> <H3 style="DISPLAY: inline">3. Lirux precisa de refrigeração? </H3> <P></P> <P>Sim. A caneta deve ser armazenada conforme as orientações da bula e do fabricante.</P> <P>Lirux auxilia no controle do diabetes tipo 2 com segurança e eficácia.</P>
Composição:<P>Cada 1 mL de LIRUX® solução injetável contém:<BR>Liraglutida...................................................................................................................................6,0 mg/mL<BR>veículo* q.s.p...................................................................................................................................1 mL<BR>*fosfato de sódio dibásico di-hidratado, propilenoglicol, fenol, ácido clorídrico, hidróxido de sódio, água para injeção.</P>
Indicação:<P>LIRUX® é indicado para o tratamento de adultos, adolescentes e crianças acima de 10 anos de idade com diabetes mellitus tipo 2 quando dieta e exercício sozinhos já não conseguem controlar o seu nível de açúcar no sangue.<BR>LIRUX® pode ser usado sozinho (como monoterapia) ou junto com outros medicamentos para diabetes quando estes não são suficientes para controlar seu nível de açúcar no sangue. Estes podem incluir: antidiabéticos orais (como metformina, pioglitazona, sulfonilureia, inibidores do cotransportador sódio- glicose 2 – iSGLT2) e/ou insulina.</P>
Classificação:Tarja vermelha
BloqueioVenda:Não
Tipo Modalidade:Controlado/Refrigerado
Contraindicação:<P>Não use LIRUX® se você for alérgico (hipersensível) à liraglutida ou a qualquer outro componente da formulação (vide “COMPOSIÇÃO”).</P>
Reações Adversas:<P>Como todos os medicamentos, LIRUX® pode provocar efeitos colaterais, embora nem todas as pessoas os apresentem.<BR>Efeitos colaterais sérios:<BR>Reação comum (pode afetar até 1 em 10 pessoas):<BR>• Hipoglicemia (baixo nível de açúcar no sangue). Os sinais de alerta para hipoglicemia podem aparecer repentinamente e podem incluir: suor frio, pele fria e pálida, dor de cabeça, batimento cardíaco rápido, enjoo, muita fome, alterações na visão, sonolência, fraqueza, nervosismo, ansiedade, confusão, dificuldade de concentração, tremor. Seu médico lhe avisará como tratar o nível baixo de açúcar no sangue e o que fazer se você observar estes sinais de alerta. É mais provável isto acontecer<BR>se você também estiver usando uma sulfonilureia ou uma insulina. Seu médico poderá reduzir a dose destes medicamentos antes de você iniciar o uso de LIRUX®.<BR>Reações raras (podem afetar até 1 em 1.000 pessoas):<BR>• Um tipo de reação alérgica grave (reação anafilática) com sintomas adicionais como dificuldade de respiração, inchaço da garganta e da face, batimento cardíaco rápido, dentre outros. Se você apresentar estes sintomas, você deve procurar socorro médico imediatamente e informar seu médico o mais rápido possível.<BR>• Obstrução do intestino: uma grave forma de constipação com sintomas adicionais como dor de estômago, inchaço abdominal, vômito, dentre outros.<BR>Reação muito rara (pode afetar até 1 em 10.000 pessoas):<BR>• Casos de inflamação do pâncreas (pancreatite). A pancreatite pode ser uma condição séria e de ,potencial risco à vida. Pare de usar LIRUX® e procure um médico imediatamente se você notar qualquer um dos seguintes efeitos colaterais graves: dor forte e persistente na região abdominal (área do estômago) que pode ser estendida para as costas, assim como náusea e vômitos. Isso pode ser um sinal de pâncreas inflamado (pancreatite).<BR>Outros efeitos colaterais:<BR>Reações muito comuns (podem afetar mais de 1 em 10 pessoas):<BR>• Náusea (enjoo). Este sintoma normalmente desaparece com o tempo.<BR>• Diarreia. Este sintoma normalmente desaparece com o tempo.<BR>Reações comuns (pode afetar até 1 em 10 pessoas):<BR>• Redução do apetite<BR>• Dor de cabeça<BR>• Vômito: ao iniciar o tratamento com LIRUX®, você pode apresentar, em alguns casos, perda de fluidos/desidratação, por exemplo, em caso de vômito, náusea e diarreia. É importante evitar a desidratação bebendo bastante líquidos.<BR>• Indigestão<BR>• Desconforto abdominal<BR>• Gastrite (inflamação no estômago). Os sinais incluem dor no estômago, náusea e vômito.<BR>• Doença do refluxo gastroesofágico (DRGE). A azia é considerada um sinal.<BR>• Abdômen dolorido e inchado<BR>• Constipação (prisão de ventre)<BR>• Flatulência (gases)<BR>• Reações no local da injeção (tais como hematoma, dor, irritação, coceira e erupção)<BR>• Frequência cardíaca aumentada<BR>• Sensação de cansaço<BR>• Aumento das enzimas pancreáticas (tais como lipase e amilase)<BR>• Bronquite<BR>• Resfriado comum<BR>• Tontura<BR>• Dor de dente<BR>Reações incomuns (podem afetar até 1 em 100 pessoas):<BR>• Reações alérgicas como prurido (coceira) e urticária (um tipo de erupção de pele)<BR>• Mal-estar<BR>• Desidratação, algumas vezes com diminuição da função renal.<BR>• Cálculos biliares<BR>• Vesícula biliar inflamada<BR>•Alteração no gosto de alimentos ou bebidas<BR>• Atraso no esvaziamento do estômago.<BR>Reação desconhecida (a frequência não pode ser estimada a partir dos dados disponíveis):<BR>• Caroços sob a pele podem ser causados pelo acúmulo de uma proteína chamada amiloide (amiloidose cutânea. Não se sabe com que frequência isso ocorre).<BR>Se você tiver qualquer efeito colateral, converse com seu médico, enfermeiro ou farmacêutico. Isso inclui qualquer efeito colateral não listado nesta bula.<BR>Atenção: este produto é um medicamento novo e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis, mesmo que indicado e utilizado corretamente, podem ocorrer eventos adversos imprevisíveis ou desconhecidos. Nesse caso, informe seu médico ou cirurgião dentista.</P>
Como Usar:<P>Sempre use LIRUX® exatamente como seu médico orientou. Fale com seu médico, enfermeiro ou farmacêutico em caso de dúvidas.<BR>• Adultos<BR>- A dose inicial é de 0,6 mg uma vez ao dia por pelo menos uma semana.<BR>- Seu médico lhe dirá quando aumentar a dose para 1,2 mg uma vez ao dia.<BR>- Seu médico pode lhe pedir que aumente a dose para 1,8 mg uma vez ao dia, se sua glicemia não estiver adequadamente controlada com uma dose de 1,2 mg.<BR>• População pediátrica<BR>- A dose inicial é de 0,6 mg uma vez ao dia por pelo menos uma semana.<BR>- Seu médico pode lhe pedir que aumente a dose para 1,2 mg uma vez ao dia se, após pelo menos uma semana de tratamento com a dose de 0,6 mg por dia, houver a necessidade de um controle glicêmico adicional.<BR>- Seu médico pode lhe pedir que aumente a dose para 1,8 mg uma vez ao dia se, após pelo menos uma semana de tratamento com a dose de 1,2 mg por dia, ainda for necessário um controle glicêmico adicional.<BR>Não mude sua dose a não ser que seu médico lhe diga para fazer isso.<BR>LIRUX® é uma injeção para ser aplicada sob a pele (via subcutânea). Não injete em uma veia ou músculo.<BR>Os melhores locais para você se aplicar são na frente das coxas, na frente da cintura (abdome), ou na parte superior do braço. Mude o local da injeção todos os dias para diminuir o risco de desenvolvimento de caroços.<BR>Você pode aplicar LIRUX® a qualquer momento do dia, independentemente das refeições. Quando você determinar o melhor horário do dia, é preferível que você aplique LIRUX® por volta do mesmo horário todos os dias.<BR>Antes de utilizar a caneta aplicadora pela primeira vez, seu médico ou enfermeiro lhe mostrará como usá-la.<BR>As instruções para usar a caneta aplicadora LIRUX® encontram-se ao final deste item.<BR>• Grupos específicos de pacientes:<BR>Idosos (> 65 anos): não é necessário ajuste da dose com base na idade.<BR>Pacientes com insuficiência renal: para pacientes com insuficiência renal leve, moderada ou grave, não é necessário ajuste de dose. Não há experiência terapêutica em pacientes com doença renal terminal e, portanto, LIRUX® não é recomendado para uso nesses pacientes.<BR>Pacientes com insuficiência hepática: não é recomendado o ajuste da dose em pacientes com insuficiência hepática leve ou moderada. LIRUX® não é recomendado para uso em pacientes com insuficiência hepática grave.<BR>Crianças e adolescentes: não é necessário ajuste de dose para adolescentes e crianças acima de 10 anos de idade e pesando acima de 40 kg. Não há dados disponíveis para crianças abaixo de 10 anos de idade, ou crianças acima de 10 anos, mas que pesem menos de 40 kg. Em crianças e adolescentes,<BR>LIRUX® pode ser adicionada ao tratamento existente com metformina, ou metformina em combinação com insulina basal. Quando LIRUX® é adicionado ao tratamento com insulina basal, deve ser considerada a redução da dose de insulina para minimizar o risco de hipoglicemia (vide “O<BR>QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO?”). A automonitoração da glicemia não é necessária para ajustar a dose de LIRUX®. Porém, ao iniciar o tratamento com LIRUX® em combinação com insulina basal, a automonitoração da glicemia pode se tornar necessária para ajustar a dose da insulina.<BR>Se você parar de usar LIRUX®:<BR>Não pare de usar LIRUX® sem conversar com seu médico. Se parar de usá-lo, seu nível de açúcar no sangue pode aumentar.<BR>Se você tiver dúvidas sobre como usar este medicamento, pergunte ao seu médico, enfermeiro ou farmacêutico.<BR>Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.</P>
Classe do Medicamento:Antidiabéticos
Aviso Legal:Venda sob prescrição médica. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.
Bula:https://bulas-ecommerce.s3.sa-east-1.amazonaws.com/d2ff78ca-f132-4aa8-ab50-e7874eddc30e_d721a3b1-9c61-450d-bc64-7b3138a8ad17.pdf
Quantidade:3ml
Fases da Vida:Para adulto e infantil
Parte do Corpo:Para o pâncreas
Princípio Ativo:Liraglutida
Doenças e Complicações:Para diabetes
Forma de Administração:Uso subcutânea
Prescrição Médica:Sim
Tipo de Medicamento:Outros
PBM:EMS
VAN:InterPlayers
PBM Descrição:EMS Saúde
PBM Logo:https://varejo40.blob.core.windows.net/acquirer/040.jpg?sp=rl&st=2021-01-07T18:41:04Z&se=2031-01-08T18:41:00Z&sv=2019-12-12&sr=b&sig=0fomp6IRRkX5LyRyzMs6kpZhgffD6e8HUdFtfD1Wu20%3D
CustomData:"{\"pbmPrice\": 50708 , \"authVoucher\": 0 ,\"ean\": 7896004793795}"
Lirux é indicado para tratar diabetes tipo 2 em pacientes a partir de 10 anos, quando dieta e exercícios não conseguem controlar adequadamente o açúcar no sangue.Ver mais
a partir de

Parece que ainda não há avaliações!
Já conhece esse produto? Que tal nos contar um pouquinho sobre ele.
Responsabilidade social
Bem-vindo à Drogal! Aqui, você encontra uma seleção completa de medicamentos, dermocosméticos e produtos de beleza, higiene pessoal, mamãe e bebê, conveniência e muito mais, para atender suas necessidades de saúde e bem-estar. Explore nossas ofertas e descubra o cuidado que você merece! Confira todas as categorias do site.
Drogal Farmacêutica LTDA | CNPJ: 54.375.647/0066-72 | IE: 535.412.860.113 | Rua São João, 909 - Bairro Alto - Piracicaba/São Paulo, CEP: 13416-585 | SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 771 2120 (Segunda à Sexta das 8h às 20h/ Sábado das 8h às 15h) ou sac@drogal.com.br / Farmacêutica responsável: Giovanna do Rosario Martins – CRF/SP 49.855 | Autorização de Funcionamento Anvisa (AFE): 7.15583.1 / CEVS: 353870901-477-000047-1-5. As informações contidas neste site, como promoções e ofertas de remédios e medicamentos, não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Para mais informações, consulte o site Anvisa. As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. Promoções e preços são válidos apenas para compras on-line, caso haja disponibilidade e estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. Todos os direitos reservados.
