Contraindicação
Não tome mirabegrona: - Se tiver alergia (hipersensibilidade) a mirabegrona ou qualquer um dos outros ingredientes; - Se estiver amamentando. Este medicamento não foi estudado em crianças. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças ou adolescentes. Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Instruções de Uso
Instruções para o uso adequado Tome sempre mirabegrona exatamente como seu médico instruir. Verifique com o seu médico ou farmacêutico se não tiver certeza de como tomar o remédio. A dose habitual é de um comprimido de 50 mg de mirabegrona por via oral uma vez ao dia. Se tiver problemas renais ou hepáticos, seu médico pode precisar reduzir a dose para um comprimido de 25 mg de mirabegrona por via oral uma vez ao dia. Você deve tomar este medicamento uma vez ao dia, pela manhã com um copo de água, com ou sem alimentos. Não esmague, mastigue ou divida o comprimido. Durante quanto tempo tomar mirabegrona Não interrompa o tratamento com mirabegrona antes de indicado se não observar um efeito imediato. Sua bexiga pode precisar de algum tempo para se adaptar. Continue a tomar os comprimidos. Não pare de tomá-los quando seu problema de bexiga melhorar. A interrupção do tratamento pode causar o reaparecimento dos sintomas de bexiga hiperativa. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Reações Adversa
Como todos os medicamentos, mirabegrona pode causar reações adversas; embora, nem todos experimentem essas reações adversas. Este medicamento pode causar: Reações comuns (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Infecção do trato urinário. - Aumento da frequência cardíaca (taquicardia). - Náusea. - Tontura. - Prisão de ventre. - Diarreia. - Dor de cabeça. Reações incomuns (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Infecção da bexiga (cistite). - Sentir o batimento cardíaco (palpitações). - Batimento cardíaco irregular (fibrilação atrial). - Coceira, erupção cutânea ou urticária (urticária, prurido, erupção macular ou papular, prurido). - Infecção vaginal. - Indigestão (dispepsia). - Inflamação do estômago (gastrite). - Inchaço das articulações. - Coceira na vulva ou na vagina (prurido vulvovaginal). - Aumento da pressão arterial. - Aumento das enzimas do fígado (aumento de GGT, AST, ALT). Reações raras (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Inchaço da pálpebra (edema palpebral). - Inchaço do lábio (edema de lábio). - Inchaço da face, língua ou garganta que causa dificuldade em respirar (angioedema). - Pequenas manchas roxas na pele (púrpura). - Inflamação dos pequenos vasos sanguíneos, afetando principalmente a pele (vasculite leucocitoclástica). - Uma condição que provoca o aumento da pressão dentro do globo ocular, causando a perda gradual de visão (glaucoma). - Distensão abdominal. - Inflamação do seio nasal (sinusite), inflamação da membrana mucosa do nariz, causada por uma infecção por vírus ou por uma reação alérgica (rinite). - Aumento no sangue de uma enzima chamada LDH. - Doença causada pela formação de pedras nos rins (nefrolitíase). - Dor na bexiga. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento. Se alguma das reações adversas piorar ou se você detectar alguma reação adversa não mencionada nesta bula, informe o seu médico ou farmacêutico
Composição
Cada comprimido revestido contém: mirabegrona ......................................................................................................................................... 50 mg Excipientes* q.s.p..................................................................................................................... 1 comprimido *Excipientes: amido, amidoglicolato de sódio, celulose microcristalina, macrogol, butil-hidroxitolueno, talco, dióxido de silício, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, óxido de ferro amarelo.
Especificações
Genero:Unissex
Descrição Marketplace:<STRONG><FONT size=5>O que é Mirabegrona? <BR></FONT></STRONG><STRONG>Mirabegrona</STRONG> é um <STRONG>medicamento</STRONG> indicado para o tratamento de <STRONG>bexiga hiperativa</STRONG>.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Como o Mirabegrona funciona? </H2><BR>A mirabegrona é usada no tratamento da bexiga hiperativa, ajudando a controlar as contrações da bexiga e aliviar sintomas como urgência, frequência e incontinência urinária, com início de ação entre 3 e 4 horas após a ingestão.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Como usar o Mirabegrona? </H2><BR><STRONG>Posologia:</STRONG> A dose habitual é de um comprimido de 50mg de mirabegrona por via oral uma vez ao dia.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Quais são as reações adversas do Mirabegrona? </H2><BR>Assim como todo e qualquer medicamento, Mirabegrona pode apresentar efeitos colaterais, alguns deles podem ser:<BR><STRONG>- Reações comuns:</STRONG> Infecção do trato urinário, náusea, tontura, prisão de ventre, diarreia, dor de cabeça.<BR>Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.
Composição:Cada comprimido revestido contém: mirabegrona ......................................................................................................................................... 50 mg Excipientes* q.s.p..................................................................................................................... 1 comprimido *Excipientes: amido, amidoglicolato de sódio, celulose microcristalina, macrogol, butil-hidroxitolueno, talco, dióxido de silício, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, óxido de ferro amarelo.
Indicação:Este medicamento é indicado para o tratamento dos sintomas de bexiga hiperativa, tais como: - Necessidade repentina de esvaziar a bexiga (chamada de urgência); - Precisar esvaziar a bexiga mais do que o habitual (chamado de aumento da frequência urinária); - Não ser capaz de controlar quando esvaziar a bexiga (chamado de incontinência de urgência).
Classificação:Tarja vermelha
BloqueioVenda:Não
Contraindicação:<P align=justify>Não tome mirabegrona: - Se tiver alergia (hipersensibilidade) a mirabegrona ou qualquer um dos outros ingredientes; - Se estiver amamentando. Este medicamento não foi estudado em crianças. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças ou adolescentes. Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.</P>
Reações Adversas:<P align=justify>Como todos os medicamentos, mirabegrona pode causar reações adversas; embora, nem todos experimentem essas reações adversas. Este medicamento pode causar: Reações comuns (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Infecção do trato urinário. - Aumento da frequência cardíaca (taquicardia). - Náusea. - Tontura. - Prisão de ventre. - Diarreia. - Dor de cabeça. Reações incomuns (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Infecção da bexiga (cistite). - Sentir o batimento cardíaco (palpitações). - Batimento cardíaco irregular (fibrilação atrial). - Coceira, erupção cutânea ou urticária (urticária, prurido, erupção macular ou papular, prurido). - Infecção vaginal. - Indigestão (dispepsia). - Inflamação do estômago (gastrite). - Inchaço das articulações. - Coceira na vulva ou na vagina (prurido vulvovaginal). - Aumento da pressão arterial. - Aumento das enzimas do fígado (aumento de GGT, AST, ALT). Reações raras (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Inchaço da pálpebra (edema palpebral). - Inchaço do lábio (edema de lábio). - Inchaço da face, língua ou garganta que causa dificuldade em respirar (angioedema). - Pequenas manchas roxas na pele (púrpura). - Inflamação dos pequenos vasos sanguíneos, afetando principalmente a pele (vasculite leucocitoclástica). - Uma condição que provoca o aumento da pressão dentro do globo ocular, causando a perda gradual de visão (glaucoma). - Distensão abdominal. - Inflamação do seio nasal (sinusite), inflamação da membrana mucosa do nariz, causada por uma infecção por vírus ou por uma reação alérgica (rinite). - Aumento no sangue de uma enzima chamada LDH. - Doença causada pela formação de pedras nos rins (nefrolitíase). - Dor na bexiga. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento. Se alguma das reações adversas piorar ou se você detectar alguma reação adversa não mencionada nesta bula, informe o seu médico ou farmacêutico</P>
Como Usar:<P align=justify>Instruções para o uso adequado Tome sempre mirabegrona exatamente como seu médico instruir. Verifique com o seu médico ou farmacêutico se não tiver certeza de como tomar o remédio. A dose habitual é de um comprimido de 50 mg de mirabegrona por via oral uma vez ao dia. Se tiver problemas renais ou hepáticos, seu médico pode precisar reduzir a dose para um comprimido de 25 mg de mirabegrona por via oral uma vez ao dia. Você deve tomar este medicamento uma vez ao dia, pela manhã com um copo de água, com ou sem alimentos. Não esmague, mastigue ou divida o comprimido. Durante quanto tempo tomar mirabegrona Não interrompa o tratamento com mirabegrona antes de indicado se não observar um efeito imediato. Sua bexiga pode precisar de algum tempo para se adaptar. Continue a tomar os comprimidos. Não pare de tomá-los quando seu problema de bexiga melhorar. A interrupção do tratamento pode causar o reaparecimento dos sintomas de bexiga hiperativa. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.</P>
Classe do Medicamento:Antiespasmódicos
Aviso Legal:Venda sob prescrição médica. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.
Medicamento genérico - Lei N.º 9.787/99.
Bula:https://bulas-ecommerce.s3.sa-east-1.amazonaws.com/bula_1743785914114_24430820-0b3b-4333-8672-0ea3086abf9d.pdf
Quantidade:30 Comprimidos
Fases da Vida:Para adultos
Parte do Corpo:Para a bexiga
Principio Ativo:Mirabegrona
Doencas e Complicacoes:Para bexiga hiperativa
Forma de Administracao:Uso oral
Prescrição Medica:Sim
Tipo de Medicamento:Outros