Contraindicação
Não tome MYRBETRIC® - se tiver alergia (hipersensibilidade) a mirabegrona ou qualquer um dos outros ingredientes de MYRBETRIC®; - se estiver amamentando. MYRBETRIC® não foi estudado em crianças. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças ou adolescentes. Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação de um médico ou do cirurgião-dentista.
Instruções de Uso
Instruções para o uso adequado Tome sempre MYRBETRIC® exatamente como seu médico instruir. Verifique com o seu médico ou farmacêutico se não tiver certeza de como tomar o remédio. A dose habitual é de um comprimido de 50 mg de MYRBETRIC® por via oral uma vez ao dia. Se tiver problemas renais ou hepáticos, seu médico pode precisar reduzir a dose para um comprimido de 25 mg de MYRBETRIC® por via oral uma vez ao dia. Você deve tomar MYRBETRIC® uma vez ao dia, pela manhã com um copo de água, com ou sem alimentos. Não esmague, mastigue ou divida o comprimido. Durante quanto tempo tomar MYRBETRIC® Não interrompa o tratamento com MYRBETRIC® antes de indicado se não observar um efeito imediato. Sua bexiga pode precisar de algum tempo para se adaptar. Continue a tomar os comprimidos. Não pare de tomá-los quando seu problema de bexiga melhorar. A interrupção do tratamento pode causar o reaparecimento dos sintomas de bexiga hiperativa. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Reações Adversa
Como todos os medicamentos, MYRBETRIC® pode causar reações adversas; embora, nem todos experimentem essas reações adversas. MYRBETRIC® pode causar: Reações comuns (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Infecção do trato urinário. - Aumento da frequência cardíaca (taquicardia). - Náusea. - Tontura. - Prisão de ventre. - Diarreia. - Dor de cabeça. Reações incomuns (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Infecção da bexiga (cistite). - Sentir o batimento cardíaco (palpitações). - Batimento cardíaco irregular (fibrilação atrial). - Coceira, erupção cutânea ou urticária (urticária, prurido, erupção macular ou papular, prurido). - Infecção vaginal. - Indigestão (dispepsia). - Inflamação do estômago (gastrite). - Inchaço das articulações. - Coceira na vulva ou na vagina (prurido vulvovaginal). - Aumento da pressão arterial. - Aumento das enzimas do fígado (aumento de GGT, AST, ALT). Reações raras (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Inchaço da pálpebra (edema palpebral). - Inchaço do lábio (edema de lábio). - Inchaço da face, língua ou garganta que causa dificuldade em respirar (angioedema). - Pequenas manchas roxas na pele (púrpura). - Inflamação dos pequenos vasos sanguíneos, afetando principalmente a pele (vasculite leucocitoclástica). - Uma condição que provoca o aumento da pressão dentro do globo ocular, causando a perda gradual de visão (glaucoma). - Distensão abdominal. - Inflamação do seio nasal (sinusite), inflamação da membrana mucosa do nariz, causada por uma infecção por vírus ou por uma reação alérgica (rinite). - Aumento no sangue de uma enzima chamada LDH. - Doença causada pela formação de pedras nos rins (nefrolitíase). - Dor na bexiga. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento. Se alguma das reações adversas piorar ou se você detectar alguma reação adversa não mencionada nesta bula, informe o seu médico ou farmacêutico. Atenção: este produto é um medicamento novo e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis, mesmo que indicado e utilizado corretamente, podem ocorrer eventos adversos imprevisíveis ou desconhecidos. Nesse caso, informe seu médico ou cirurgião-dentista.
Composição
Cada comprimido revestido de liberação prolongada contém 50 mg de mirabegrona. Excipientes: macrogol, hiprolose, butil-hidroxitolueno, estearato de magnésio, Opadry (hipromelose, macrogol, óxido de ferro amarelo).
Especificações
Genero:Unissex
Descrição Marketplace:<STRONG><FONT size=5>O que é Myrbetric? <BR></FONT></STRONG><STRONG>Myrbetric</STRONG> é um medicamento indicado para o tratamento da <STRONG>bexiga hiperativa</STRONG>, ajudando a controlar a <STRONG>urgência urinária</STRONG>, a <STRONG>frequência excessiva</STRONG> e a <STRONG>incontinência</STRONG>.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Como o Myrbetric funciona? </H2><BR>Myrbetric age sobre os músculos da bexiga para ajudar a controlar suas contrações. Após a ingestão oral de mirabegrona, o tempo médio para o início da ação terapêutica é entre 3 e 4 horas.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Como usar o Myrbetric? </H2><BR><STRONG>Posologia:</STRONG> A dose habitual é de um comprimido de 50mg de Myrbetric por via oral uma vez ao dia. Tome sempre Myrbetric exatamente como seu médico instruir.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Qual é o principio ativo do Myrbetric? </H2><BR>Myrbetric tem como principal ativo Mirabegrona.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Quais são as reações adversas do Myrbetric? </H2><BR>Assim como todo e qualquer medicamento, Myrbetric pode apresentar efeitos colaterais, alguns deles podem ser:<BR><STRONG>- Reações comuns:</STRONG> Infecção do trato urinário, náusea, tontura, prisão de ventre, diarreia, dor de cabeça.<BR><STRONG>- Reações incomuns:</STRONG> Infecção da bexiga, coceira, infecção vaginal, inchaço das articulações.<BR>Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.
Composição:Cada comprimido revestido de liberação prolongada contém 50 mg de mirabegrona. Excipientes: macrogol, hiprolose, butil-hidroxitolueno, estearato de magnésio, Opadry (hipromelose, macrogol, óxido de ferro amarelo).
Indicação:<P align=justify>MYRBETRIC® está indicado para o tratamento dos sintomas de bexiga hiperativa, tais como: - necessidade repentina de esvaziar a bexiga (chamada de urgência); - precisar esvaziar a bexiga mais do que o habitual (chamado de aumento da frequência urinária); - não ser capaz de controlar quando esvaziar a bexiga (chamado de incontinência de urgência).</P>
Classificação:Tarja vermelha
BloqueioVenda:Não
Contraindicação:<P align=justify>Não tome MYRBETRIC® - se tiver alergia (hipersensibilidade) a mirabegrona ou qualquer um dos outros ingredientes de MYRBETRIC®; - se estiver amamentando. MYRBETRIC® não foi estudado em crianças. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças ou adolescentes. Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação de um médico ou do cirurgião-dentista.</P>
Reações Adversas:<P align=justify>Como todos os medicamentos, MYRBETRIC® pode causar reações adversas; embora, nem todos experimentem essas reações adversas. MYRBETRIC® pode causar: Reações comuns (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Infecção do trato urinário. - Aumento da frequência cardíaca (taquicardia). - Náusea. - Tontura. - Prisão de ventre. - Diarreia. - Dor de cabeça. Reações incomuns (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Infecção da bexiga (cistite). - Sentir o batimento cardíaco (palpitações). - Batimento cardíaco irregular (fibrilação atrial). - Coceira, erupção cutânea ou urticária (urticária, prurido, erupção macular ou papular, prurido). - Infecção vaginal. - Indigestão (dispepsia). - Inflamação do estômago (gastrite). - Inchaço das articulações. - Coceira na vulva ou na vagina (prurido vulvovaginal). - Aumento da pressão arterial. - Aumento das enzimas do fígado (aumento de GGT, AST, ALT). Reações raras (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento) - Inchaço da pálpebra (edema palpebral). - Inchaço do lábio (edema de lábio). - Inchaço da face, língua ou garganta que causa dificuldade em respirar (angioedema). - Pequenas manchas roxas na pele (púrpura). - Inflamação dos pequenos vasos sanguíneos, afetando principalmente a pele (vasculite leucocitoclástica). - Uma condição que provoca o aumento da pressão dentro do globo ocular, causando a perda gradual de visão (glaucoma). - Distensão abdominal. - Inflamação do seio nasal (sinusite), inflamação da membrana mucosa do nariz, causada por uma infecção por vírus ou por uma reação alérgica (rinite). - Aumento no sangue de uma enzima chamada LDH. - Doença causada pela formação de pedras nos rins (nefrolitíase). - Dor na bexiga. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento. Se alguma das reações adversas piorar ou se você detectar alguma reação adversa não mencionada nesta bula, informe o seu médico ou farmacêutico. Atenção: este produto é um medicamento novo e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis, mesmo que indicado e utilizado corretamente, podem ocorrer eventos adversos imprevisíveis ou desconhecidos. Nesse caso, informe seu médico ou cirurgião-dentista.</P>
Como Usar:<P align=justify>Instruções para o uso adequado Tome sempre MYRBETRIC® exatamente como seu médico instruir. Verifique com o seu médico ou farmacêutico se não tiver certeza de como tomar o remédio. A dose habitual é de um comprimido de 50 mg de MYRBETRIC® por via oral uma vez ao dia. Se tiver problemas renais ou hepáticos, seu médico pode precisar reduzir a dose para um comprimido de 25 mg de MYRBETRIC® por via oral uma vez ao dia. Você deve tomar MYRBETRIC® uma vez ao dia, pela manhã com um copo de água, com ou sem alimentos. Não esmague, mastigue ou divida o comprimido. Durante quanto tempo tomar MYRBETRIC® Não interrompa o tratamento com MYRBETRIC® antes de indicado se não observar um efeito imediato. Sua bexiga pode precisar de algum tempo para se adaptar. Continue a tomar os comprimidos. Não pare de tomá-los quando seu problema de bexiga melhorar. A interrupção do tratamento pode causar o reaparecimento dos sintomas de bexiga hiperativa. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.</P>
Classe do Medicamento:Antiespasmódicos
Aviso Legal:Venda sob prescrição médica. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.
Bula:https://bulas-ecommerce.s3.sa-east-1.amazonaws.com/bula_1747408019235_77635fbd-a3a3-479b-ac90-24ce0101c4cf.pdf
Quantidade:30 Comprimidos
Fases da Vida:Para adultos
Parte do Corpo:Para a bexiga
Principio Ativo:Mirabegrona
Doencas e Complicacoes:Para bexiga hiperativa
Forma de Administracao:Uso oral
Prescrição Medica:Sim
Tipo de Medicamento:Referência
PBM:Programa Tempo Certo
VAN:Funcional
CustomData:"{\"programCode\": 99, \"requiresMedicalPrescription\": false}"