Nimegon 50mg caixa 28 comprimidos revestidos

Supera /(cód.: 3390041)

Nimegon 50mg caixa 28 comprimidos revestidos é um medicamento. Consulte um médico ou farmacêutico pois seu uso pode trazer riscos. Leia a bula.

Evite a automedicação.

Produto Indisponível

Princípio Ativo: Fosfato de Sitagliptina
Bula: Veja a bula
Registro MS: 1017102050171
Receita: Sim, Branca Comum
Tipo do medicamento: Similar Equivalente

Seu médico prescreveu NIMEGON para ajudar a reduzir seus níveis de açúcar no sangue, que estão aumentados por causa do diabetes tipo 2. NIMEGON pode ser utilizado isoladamente ou em combinação com alguns outros medicamentos que diminuemos níveis de açúcar no sangue e deverá ser associado à dieta e a um programa de exercícios que seu médico lhe recomendará.

O que é diabetes tipo 2?

Diabetes tipo 2 é um distúrbio no qual seu organismo não produz insulina em quantidade suficiente , e a insulina produzida não age tão bem como deveria. Seu organismo tambémpode produzir muito açúcar. Quando isto ocorre, o açúcar (glicose) no sangue aumenta e pode causar problemas graves de saúde.

O principal objetivo do tratamento do diabetes é normalizar os níveis de açúcar no sangue. A redução e o controle dos níveis de açúcar no sangue podem ajudar a prevenir ou retardar as complicações do diabetes, como doença cardíaca, doença renal, perda da visão e amputação de membros.

Como já foi mencionado, níveis altos de açúcar no sangue podemser reduzidos por meio de dieta e exercícios e com o uso de alguns medicamentos.


NIMEGON pertence a uma classe de medicamentos denominados inibidores da DPP-4(inibidores da dipeptidilpeptidase -4) que reduz os níveis de açúcar no sangue em pacientes com diabetes mellitus tipo 2. O diabetes tipo 2 também é denominado diabetes não-insulino-dependente.

NIMEGON ajuda a melhorar os níveis de insulina após as refeições.

NIMEGON diminui a quantidade de açúcar produzida pelo organismo.

NIMEGON age quando os níveis de açúcar no sangue estão altos, especialmente após uma refeição;

NIMEGON também reduz os níveis de açúcar no sangue entre as refeições.

É improvável que NIMEGON por si só cause níveis muito baixos de açúcar no sangue (hipoglicemia), porque ele não age quando os níveis de açúcar no sangue já estão baixos.



CANCELAR