MedicamentosAntivaricosoPerivasc 1000mg 30 Comprimidos

Descrição do Produto

Perivasc 1000mg - Tratamento de má circulação

O Perivasc 1000mg é um medicamento usado para o tratamento de condições associadas à insuficiência venosa crônica. Contendo 1000mg de diosmina em cada comprimido, ele atua para melhorar a circulação sanguínea, o que é essencial para aliviar diversos sintomas relacionados à má circulação.

Para que serve o Perivasc?


Este medicamento é especialmente indicado para o tratamento de varizes e inchaços nas pernas, condições que podem causar desconforto significativo e impacto na qualidade de vida. Ao melhorar a função venosa e reduzir a permeabilidade dos vasos sanguíneos, Perivasc ajuda a diminuir a dor, a sensação de peso e o cansaço nas pernas.
Além de seu uso no tratamento de problemas venosos,o  Perivasc 1000mg também é eficaz no tratamento de hemorroidas. Sua ação reduz a inflamação e o desconforto associados a essas condições, oferecendo um alívio rápido.

 

Contraindicação

Perivasc (diosmina + hesperidina) é contraindicado caso você apresente hipersensibilidade (alergia) a qualquer componente da fórmula.
Não se conhece, até o momento, nenhuma contraindicação absoluta para o uso de diosmina e hesperidina.
Categoria de risco na gravidez: C
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.
Durante o período de aleitamento materno ou doação de leite humano, só utilize medicamentos com o conhecimento do seu médico, pois alguns medicamentos podem ser excretados no leite humano, causando reações indesejáveis no bebê.
Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.

Instruções de Uso

Perivasc 500mg Na insuficiência venosa dos membros inferiores, no período pré e pós-operatório de safenectomia e na dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica: A posologia é de 2 comprimidos revestidos ao dia por via oral: um pela manhã e outro à noite, de preferência durante as refeições. Nas crises hemorroidárias e pós hemorroidectomia: A posologia deve ser aumentada para 2 comprimidos, 3 vezes ao dia (total de 6 comprimidos ao dia), por 4 dias, seguido de 2 comprimidos, 2 vezes ao dia (total de 4 comprimidos ao dia), por 3 dias. A duração máxima do tratamento é de 2 a 3 meses. Perivasc 1.000mg Na insuficiência venosa dos membros inferiores, no período pré e pós-operatório de safenectomia e na dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica: A posologia é de 1 comprimido revestido ao dia, por via oral, pela manhã, de preferência durante o café da manhã. Nas crises hemorroidárias e pós hemorroidectomia: A posologia deve ser aumentada para 1 comprimido, 3 vezes ao dia (total de 3 comprimidos ao dia), por 4 dias, seguidos de 1 comprimido, 2 vezes ao dia (total de 2 comprimidos ao dia), por 3 dias. A duração máxima do tratamento é de 2 a 3 meses. Caso desejar os comprimidos de Perivasc podem ser dissolvidos em água antes do consumo. O consumo deve ser imediato após a dispersão. Nesse caso, você deve dissolver o comprimido em um copo de água com quantidade suficiente para completa dissolução até que uma suspensão homogênea seja obtida. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Reações Adversa

 A ocorrência de reações adversas ao medicamento é pouco frequente. Entretanto, a administração do produto poderá ocasionar alterações digestivas leves (como diarreia, desconforto ou dor abdominal, náusea e vômitos) ou, mais raramente, insônia, tontura, dor de cabeça, ansiedade, cansaço, hipotensão, palpitação e alterações da pele.
Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

Composição

 

 

 

Especificações

Genero:Unissex

Descrição Marketplace:<FONT size=4><STRONG> <H2 style="DISPLAY: inline">Perivasc 1000mg - Tratamento de má circulação</H2> <P></STRONG>O Perivasc 1000mg é um medicamento usado para o tratamento de condições associadas à insuficiência venosa crônica. Contendo 1000mg de diosmina em cada comprimido, ele atua para melhorar a circulação sanguínea, o que é essencial para aliviar diversos sintomas relacionados à má circulação.</FONT></P><FONT size=4><STRONG> <H2 style="DISPLAY: inline">Para que serve o Perivasc?</H2></STRONG><BR>Este medicamento é especialmente indicado para o tratamento de varizes e inchaços nas pernas, condições que podem causar desconforto significativo e impacto na qualidade de vida. Ao melhorar a função venosa e reduzir a permeabilidade dos vasos sanguíneos, Perivasc ajuda a diminuir a dor, a sensação de peso e o cansaço nas pernas.<BR>Além de seu uso no tratamento de problemas venosos,o&nbsp; Perivasc 1000mg também é eficaz no tratamento de hemorroidas. Sua ação reduz a inflamação e o desconforto associados a essas condições, oferecendo um alívio rápido. <BR></FONT> <P><FONT size=4>&nbsp;</P></FONT>

Composição:<P>&nbsp;</P><FONT size=3> <P>&nbsp;<BR></FONT></P> <P>&nbsp;</P>

Indicação:Perivasc (diosmina + hesperidina) é indicado em: tratamento das manifestações da insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica dos membros inferiores (tais como varizes e varicosidades, edema e sensação de peso nas pernas, sequelas de tromboflebites, estados pré-ulcerosos, úlceras varicosas, úlceras de estase e edemas pós-traumáticos); tratamento dos sintomas relacionados às hemorroidas, para a prevenção da hemorragia pós-operatória decorrente da retirada cirúrgica da veia hemorroidal (hemorroidectomia), indicado também para o alívio dos sinais e sintomas pré e pós operatórios de safenectomia (retirada cirúrgica da veia safena) e para o alívio da dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica. <P></P>

Classificação:Tarja vermelha

BloqueioVenda:Não

Contraindicação:<P>Perivasc (diosmina + hesperidina) é contraindicado caso você apresente hipersensibilidade (alergia) a qualquer componente da fórmula.<BR>Não se conhece, até o momento, nenhuma contraindicação absoluta para o uso de diosmina e hesperidina.<BR>Categoria de risco na gravidez: C<BR>Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.<BR>Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.<BR>Durante o período de aleitamento materno ou doação de leite humano, só utilize medicamentos com o conhecimento do seu médico, pois alguns medicamentos podem ser excretados no leite humano, causando reações indesejáveis no bebê.<BR>Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.</P>

Reações Adversas:<P>&nbsp;A ocorrência de reações adversas ao medicamento é pouco frequente. Entretanto, a administração do produto poderá ocasionar alterações digestivas leves (como diarreia, desconforto ou dor abdominal, náusea e vômitos) ou, mais raramente, insônia, tontura, dor de cabeça, ansiedade, cansaço, hipotensão, palpitação e alterações da pele.<BR>Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.<BR></P>

Como Usar:Perivasc 500mg Na insuficiência venosa dos membros inferiores, no período pré e pós-operatório de safenectomia e na dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica: A posologia é de 2 comprimidos revestidos ao dia por via oral: um pela manhã e outro à noite, de preferência durante as refeições. Nas crises hemorroidárias e pós hemorroidectomia: A posologia deve ser aumentada para 2 comprimidos, 3 vezes ao dia (total de 6 comprimidos ao dia), por 4 dias, seguido de 2 comprimidos, 2 vezes ao dia (total de 4 comprimidos ao dia), por 3 dias. A duração máxima do tratamento é de 2 a 3 meses. Perivasc 1.000mg Na insuficiência venosa dos membros inferiores, no período pré e pós-operatório de safenectomia e na dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica: A posologia é de 1 comprimido revestido ao dia, por via oral, pela manhã, de preferência durante o café da manhã. Nas crises hemorroidárias e pós hemorroidectomia: A posologia deve ser aumentada para 1 comprimido, 3 vezes ao dia (total de 3 comprimidos ao dia), por 4 dias, seguidos de 1 comprimido, 2 vezes ao dia (total de 2 comprimidos ao dia), por 3 dias. A duração máxima do tratamento é de 2 a 3 meses. Caso desejar os comprimidos de Perivasc podem ser dissolvidos em água antes do consumo. O consumo deve ser imediato após a dispersão. Nesse caso, você deve dissolver o comprimido em um copo de água com quantidade suficiente para completa dissolução até que uma suspensão homogênea seja obtida. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Classe do Medicamento:Antivaricosos

Aviso Legal:Venda sob prescrição médica. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.

Bula:https://bulas-ecommerce.s3.sa-east-1.amazonaws.com/perivasc_8aaa1373-9e4c-4e1d-a0f7-bace75c28d46.pdf

Quantidade:30 Comprimidos

Fases da Vida:Para adultos

Parte do Corpo:Para o sistema circulatório

Principio Ativo:Diosmina

Doencas e Complicacoes:Para circulação

Forma de Administracao:Uso oral

Tipo de Produto:Em comprimido

Prescrição Medica:Sim

Tipo de Medicamento:Específico

Perivasc 1000mg 30 Comprimidos

Perivasc
Cód: 19106

Perivasc é indicado em: tratamento das manifestações da insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica dos membros inferiores.Ver mais

R$ 159,80
R$ 151,19

5% OFF

3X de

R$ 50,39
s/ juros no cartão

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…