Farmácia em CasaVitaminasReforgan 250mg 30 Comprimidos Revestidos

Descrição do Produto

Reforgan (aspartato de L-arginina) é indicado como suplemento de arginina em dietas restritivas e inadequadas. 

Reforgan (aspartato de L-arginina) é contraindicado para pessoas com alergia aos componentes da fórmula.
Crianças: Não foram realizados estudos específicos para determinar a segurança do uso de Reforgan (aspartato de L-arginina) por crianças. Portanto, Reforgan (aspartato de L-arginina) é contraindicado para crianças.
Este medicamento é contraindicado para uso por crianças.
 

Modo de Uso: Os comprimidos de Reforgan® (aspartato de L-arginina) devem ser ingeridos com um pouco de água ou qualquer outro líquido. Não exceda a quantidade de 15 g de arginina em um período de 24 horas
Adultos:
2 comprimidos, duas vezes ao dia, em séries de 15 a 30 dias, preferencialmente, às refeições.
Crianças:
Este produto é contraindicado para crianças.
Insuficiência Renal:
Este produto só deve ser usado por pessoas com insuficiência renal crônica com acompanhamento médico.
Idosos:
Não há advertências ou recomendações especiais, sobre o uso do produto por pessoas idosas.
“Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião dentista.”
Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
 

De modo geral, Reforgan (aspartato de L-arginina) é bem tolerado e as raras reações adversas observadas com o uso da L-arginina não foram graves e desapareceram com a suspensão do tratamento. Foram observadas:
Reação incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): náuseas e diarréia.
Reação rara (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento): reações alérgicas na pele (vermelhidão / placas avermelhadas, coceira).
Reação muito rara (ocorre em menos de 0,01% dos pacientes que utilizam este medicamento): diminuição da pressão arterial, com doses elevadas de L-arginina, e cólica e inchaço abdominal, em pessoas com fibrose cística.
Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.
Informe à empresa sobre o aparecimento de reações indesejáveis e problemas com este medicamento, entrando em contato através do Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…