Contraindicação
Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso deste produto. Este produto não deve ser utilizado junto a bebidas alcoólicas. Também não deve ser associado a outros medicamentos com efeito sedativo, hipnótico e anti-histamínico. Mulheres grávidas ou amamentando não devem utilizar este produto, já que não há estudos que possam garantir a segurança nessassituações. Este produto é contraindicado para uso por pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula. Este produto é contraindicado para menores de 12 anos.
Instruções de Uso
USO ORAL/USO INTERNO SEAKALM 260 mg: Ingerir 2 comprimidos revestidos, 2 vezes ao dia (a dose diária é de 36,4 mg de flavonoides totais calculados como vitexina). SEAKALM 600 mg: Ingerir 1 comprimido revestido, 2 vezes ao dia (a dose diária é de 44,4 mg de flavonoides totais calculados como vitexina). Não deve ingerir mais de 05 comprimidos revestidos ao dia. O uso contínuo deste produto não deve ultrapassar três meses. Os produtos tradicionais fitoterápicos não devem ser administrados pelas vias injetável e oftálmica. Este produto não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Reações Adversa
A frequência de ocorrência dos efeitos indesejáveis não é conhecida. Nas dosesrecomendadas não são conhecidos efeitos adversos ao produto. Raramente podem ocorrer reações adversas como náuseas, vômitos, dor de cabeça e taquicardia. Doses excessivas poderão provocar sedação prolongada e estados de sonolência. Informe ao seu profissional de saúde o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do produto. Informe também à empresa através do seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Em casos de eventos adversos, notifique pelo Sistema Vigimed, disponível no Portal da Anvisa.
Composição
Cada comprimido contém 600 mg de extrato seco de Passiflora incarnata L. que correspondem a 22,2 mg de flavonoides totais calculados como vitexina.
Especificações
Genero:Unissex
Descrição Marketplace:<STRONG><FONT size=5>O que é Seakalm?<BR></FONT></STRONG><STRONG>Seakalm</STRONG> é um medicamento indicado para o tratamento da <STRONG>ansiedade leve</STRONG>, como estados de <STRONG>irritabilidade</STRONG>,<STRONG> agitação nervosa</STRONG>, tratamento de <STRONG>insônia</STRONG> e desordens da ansiedade.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Como o Seakalm funciona?<BR></H2>Atua no sistema nervoso central, produzindo efeito sedativo e prolongando o período de sono.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Como usar o Seakalm?<BR></H2>Ingerir 2 comprimidos revestidos, 2 vezes ao dia.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Qual é o principio ativo do Seakalm?<BR></H2>Seakalm tem como principio ativo Passiflora incarnata L.
<P></P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Quais são as reações adversas do Seakalm?<BR></H2>A frequência de ocorrência dos efeitos indesejáveis não é conhecida. No entanto, assim como qualquer medicamento, o uso de Seakalm pode estar associado a efeitos colaterais, entre os quais podem incluir:<BR><STRONG>- Reações muito comuns:</STRONG> náuseas, vômitos, dor de cabeça e taquicardia.
Composição:Cada comprimido contém 600 mg de extrato seco de Passiflora incarnata L. que correspondem a 22,2 mg de flavonoides totais calculados como vitexina.
Indicação:<P align=justify>Este produto é indicado para o tratamento da ansiedade leve, como estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens da ansiedade.</P>
Classificação:Sem tarja
BloqueioVenda:Não
Contraindicação:<P align=justify>Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso deste produto. Este produto não deve ser utilizado junto a bebidas alcoólicas. Também não deve ser associado a outros medicamentos com efeito sedativo, hipnótico e anti-histamínico. Mulheres grávidas ou amamentando não devem utilizar este produto, já que não há estudos que possam garantir a segurança nessassituações. Este produto é contraindicado para uso por pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula. Este produto é contraindicado para menores de 12 anos.</P>
Reações Adversas:<P align=justify>A frequência de ocorrência dos efeitos indesejáveis não é conhecida. Nas dosesrecomendadas não são conhecidos efeitos adversos ao produto. Raramente podem ocorrer reações adversas como náuseas, vômitos, dor de cabeça e taquicardia. Doses excessivas poderão provocar sedação prolongada e estados de sonolência. Informe ao seu profissional de saúde o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do produto. Informe também à empresa através do seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Em casos de eventos adversos, notifique pelo Sistema Vigimed, disponível no Portal da Anvisa. </P>
Como Usar:<P align=justify>USO ORAL/USO INTERNO SEAKALM 260 mg: Ingerir 2 comprimidos revestidos, 2 vezes ao dia (a dose diária é de 36,4 mg de flavonoides totais calculados como vitexina). SEAKALM 600 mg: Ingerir 1 comprimido revestido, 2 vezes ao dia (a dose diária é de 44,4 mg de flavonoides totais calculados como vitexina). Não deve ingerir mais de 05 comprimidos revestidos ao dia. O uso contínuo deste produto não deve ultrapassar três meses. Os produtos tradicionais fitoterápicos não devem ser administrados pelas vias injetável e oftálmica. Este produto não deve ser partido, aberto ou mastigado.</P>
SimilarFoto:22048
Bula:https://bulas-ecommerce.s3.sa-east-1.amazonaws.com/bula_1736190667078_8d7c7f27-55d7-414d-88f3-4a4935b933c0.pdf
Quantidade:20 Comprimidos
Fases da Vida:Para adultos
Parte do Corpo:Para o sistema nervoso
Principio Ativo:Passiflora Incarnata L
Doencas e Complicacoes:Para ansiedade
Forma de Administracao:Uso oral
Tipo de Produto:Em comprimido
Classe do Remedio:Fitoterápicos
Prescrição Medica:Não
Tipo de Medicamento:Outros