MedicamentosAntivertiginosoStugeron 25mg caixa com 30 comprimidos

Descrição do Produto

- Prevenção e tratamento dos sintomas de espasmo vascular cerebral e arteriosclerose como tontura, zumbido no ouvido, cefaleia vascular, falta de sociabilidade e irritabilidade, fadiga (cansaço), distúrbios do sono como despertar precoce, depressão de involução, perda de memória, falta de concentração, incontinência e outros distúrbios devidos à idade.
- Sequelas de traumas crânio-encefálicos.
- Sequelas funcionais pós-apopléticas.
- Enxaqueca (dor de cabeça).

Não tome Stugeron se você tiver hipersensibilidade (alergia) conhecida a cinarizina ou aos excipientes da fórmula.
Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Stugeron deve ser tomado por via oral.
- Distúrbios circulatórios cerebrais: 1 comprimido de 25 mg 3 vezes ao dia, ou 1 comprimido de 75 mg diariamente.
- Distúrbios circulatórios periféricos: 2 a 3 comprimidos de 25 mg 3 vezes ao dia, ou 2 a 3 comprimidos de 75 mg ao dia.
- Distúrbios do equilíbrio: 1 comprimido de 25 mg 3 vezes ao dia, ou 1 comprimido de 75 mg diariamente.
- Distúrbios do movimento: 1 comprimido de 25 mg meia hora antes de viajar e repetindo cada 6 horas.
Stugeron deverá ser tomado, preferivelmente, após as refeições.
- A dose máxima recomendada não deve exceder 225 mg. Como o efeito de Stugeron sobre vertigens é dose dependente, a dose deve ser aumentada progressivamente.

As seguintes reações adversas foram relatadas por ≥1% dos indivíduos tratados com Stugeron® em outros estudos clínicos para doenças circulatórias periféricas, doenças circulatórias cerebrais e vertigem: náuseas (1,5%); aumento de peso (2,1%).
As seguintes reações adversas foram relatadas por ≥1% dos indivíduos tratados com Stugeron® em estudos clínicos: náuseas (1,5%); aumento de peso (2,1%).
As seguintes reações adversas foram relatadas por <1% dos indivíduos tratados com Stugeron® em 2 estudos clínicos: hipersonia; letargia; desconforto estomacal; vômito; dor abdominal superior; dispepsia; hiperidrose; fadiga.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…