Contraindicação
Hipersensibilidade / alergia a qualquer um dos componentes da fórmula. Histórico de hipersensibilidade a outras plantas das famílias Gentianaceae, Apiacea e Lamiaceae (como a genciana, erva-doce e hortelã). Hipersensibilidade ao anetol (um componente de óleos essenciais). Pacientes com úlcera péptica Em casos de edema devido a insuficiência cardíaca ou renal ou se uma ingestão reduzida de líquidos tiver sido recomendada pelo médico. Pacientes com intolerância hereditária rara à frutose, intolerância à galactose, deficiência de lactase, má absorção de glicose-galactose ou insuficiência de sacarase-isomaltase não devem usar Canephron®. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.
Instruções de Uso
USO ORAL Modo de usar Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros e com uma quantidade suficiente de água para que possam ser deglutidos. A ingestão de líquido abundante durante o tratamento auxilia na terapia. Sempre utilize este medicamento conforme descrito ou conforme indicado pelo seu médico ou farmacêutico. Utilizar apenas a via oral. O uso deste medicamento por outra via, que não a oral, pode causar a perda do efeito esperado ou mesmo promover danos ao seu usuário. Posologia Adultos e crianças acima de 12 anos: ingerir 1 (um) comprimido, via oral, 3 (três) vezes ao dia. Para o tratamento sintomático das inflamações/infecções do trato urinário, recomenda-se o uso por 7 dias. Para prevenção, aconselhase o tratamento por até 3 meses. Se os sintomas não melhorarem ou persistirem por mais de 3 dias, um médico deve ser consultado. Não existem dados suficientes para recomendações de dosagem específicas em caso de função renal / hepática comprometida. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Reações Adversa
Reações adversas Como todos os medicamentos, Canephron® pode causar reações indesejáveis, embora elas não se manifestem em todos os pacientes. Reação comum: Distúrbios gastrointestinais: náusea, vômito e diarreia. Reação com frequência desconhecida: Distúrbios do sistema imunitário: alergia (hipersensibilidade). Em caso de reação adversa, o uso deve ser interrompido e um médico deve ser consultado imediatamente Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.
Composição
Cada comprimido revestido contém: Partes aéreas de Centaurium erythraea Rafn em pó............ 36 mg1 Raízes e rizomas de Levisticum officinale W.D.J. Koch em pó...................................................................... 36 mg2 Folhas de Rosmarinus officinalis L. em pó........................... 36 mg3 Excipientes q.s.p........................................................ 1 comprimido (lactose monoidratada, estearato de magnésio, amido, povidona K 25, povidona K 30, dióxido de silício, carbonato de cálcio, óleo de rícino, glicose, óxido de ferro vermelho, icodextrina, ésteres de ácidos graxos de cera montan, riboflavina, goma laca, sacarose, talco, dióxido de titânio). Equivalente a 2,64 mg de polifenóis totais, calculados como pirogalol1,2,3, e 0,56 mg de ácido rosmarínico3 .
Especificações
Gênero:Unissex
Descrição Marketplace:<STRONG><FONT size=5>O que é Canephron? <BR></FONT></STRONG><STRONG>Canephron</STRONG> é um <STRONG>medicamento</STRONG> indicado para o tratamento dos sintomas relacionados à <STRONG>cistite aguda</STRONG> ou recorrente, como <STRONG>vontade frequente</STRONG> de <STRONG>urinar</STRONG>, <STRONG>dor</STRONG>, <STRONG>ardência</STRONG> e <STRONG>urgência urinária</STRONG>. Também atua na prevenção de novos episódios de cistite, ajudando a cuidar da saúde do trato urinário.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Como o Canephron funciona? </H2><BR>Canephron possui componentes com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, espasmolíticas, antinociceptivas e antiadesivas. Estudos científicos também apontam efeitos antibacterianos e diuréticos. Esses mecanismos contribuem para o alívio de sintomas de infecções urinárias não complicadas, como dor, espasmos e aumento da frequência urinária, além de ajudar na eliminação de bactérias do trato urinário.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Como usar o Canephron? </H2><BR><STRONG>Posologia:</STRONG> Ingerir 1 comprimido, via oral, 3 vezes ao dia.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Qual é o principio ativo do Canephron? </H2><BR>Canephron tem como principal ativo Centaurium Erythraea, Levisticum Officinale e Rosmarinus Officinalis.
<P></P>
<P>
<H2 style="DISPLAY: inline">Quais são as reações adversas do Canephron? </H2><BR>Assim como todo e qualquer medicamento, Canephron pode apresentar efeitos colaterais, alguns deles podem ser:<BR><STRONG>- Reações comuns:</STRONG> Náusea, vômito e diarreia.<BR>Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.
Composição:Cada comprimido revestido contém: Partes aéreas de Centaurium erythraea Rafn em pó............ 36 mg1 Raízes e rizomas de Levisticum officinale W.D.J. Koch em pó...................................................................... 36 mg2 Folhas de Rosmarinus officinalis L. em pó........................... 36 mg3 Excipientes q.s.p........................................................ 1 comprimido (lactose monoidratada, estearato de magnésio, amido, povidona K 25, povidona K 30, dióxido de silício, carbonato de cálcio, óleo de rícino, glicose, óxido de ferro vermelho, icodextrina, ésteres de ácidos graxos de cera montan, riboflavina, goma laca, sacarose, talco, dióxido de titânio). Equivalente a 2,64 mg de polifenóis totais, calculados como pirogalol1,2,3, e 0,56 mg de ácido rosmarínico3 .
Indicação:<P align=justify>Canephron® auxilia: no tratamento de sintomas associados à inflamação aguda e/ ou recorrente da bexiga (cistite), como vontade frequente de urinar, desconforto ao urinar (dor e ardência) e urgência urinária, causadas por doenças inflamatórias e/ou infecciosas do trato urinário; na prevenção da cistite recorrente. </P>
Classificação:Tarja vermelha
BloqueioVenda:Não
Contraindicação:<P align=justify>Hipersensibilidade / alergia a qualquer um dos componentes da fórmula. Histórico de hipersensibilidade a outras plantas das famílias Gentianaceae, Apiacea e Lamiaceae (como a genciana, erva-doce e hortelã). Hipersensibilidade ao anetol (um componente de óleos essenciais). Pacientes com úlcera péptica Em casos de edema devido a insuficiência cardíaca ou renal ou se uma ingestão reduzida de líquidos tiver sido recomendada pelo médico. Pacientes com intolerância hereditária rara à frutose, intolerância à galactose, deficiência de lactase, má absorção de glicose-galactose ou insuficiência de sacarase-isomaltase não devem usar Canephron®. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. </P>
Reações Adversas:<P align=justify>Reações adversas Como todos os medicamentos, Canephron® pode causar reações indesejáveis, embora elas não se manifestem em todos os pacientes. Reação comum: Distúrbios gastrointestinais: náusea, vômito e diarreia. Reação com frequência desconhecida: Distúrbios do sistema imunitário: alergia (hipersensibilidade). Em caso de reação adversa, o uso deve ser interrompido e um médico deve ser consultado imediatamente Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.</P>
Como Usar:<P align=justify>USO ORAL Modo de usar Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros e com uma quantidade suficiente de água para que possam ser deglutidos. A ingestão de líquido abundante durante o tratamento auxilia na terapia. Sempre utilize este medicamento conforme descrito ou conforme indicado pelo seu médico ou farmacêutico. Utilizar apenas a via oral. O uso deste medicamento por outra via, que não a oral, pode causar a perda do efeito esperado ou mesmo promover danos ao seu usuário. Posologia Adultos e crianças acima de 12 anos: ingerir 1 (um) comprimido, via oral, 3 (três) vezes ao dia. Para o tratamento sintomático das inflamações/infecções do trato urinário, recomenda-se o uso por 7 dias. Para prevenção, aconselhase o tratamento por até 3 meses. Se os sintomas não melhorarem ou persistirem por mais de 3 dias, um médico deve ser consultado. Não existem dados suficientes para recomendações de dosagem específicas em caso de função renal / hepática comprometida. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.</P>
Classe do Medicamento:Fitoterápicos
Aviso Legal:Venda sob prescrição médica. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.
Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.
Bula:https://bulas-ecommerce.s3.sa-east-1.amazonaws.com/14058777_567a3529-e7b6-4c1f-97be-f28593fb723e.pdf
Quantidade:30 Comprimidos
Fases da Vida:Para adultos
Parte do Corpo:Para o sistema urinário
Princípio Ativo:Rosmarinus officinalis
Doenças e Complicações:Para cistite
Forma de Administração:Uso oral
Prescrição Médica:Sim
Tipo de Medicamento:Outros