Você não deve tomar CAPILAREMA se tiver alergia a aminaftona ou aos outros componentes da fórmula.
Este medicamento é contra-indicado para uso por pessoas com diminuição de uma enzima chamada glicose-6-fosfato-desidrogenase.
Descrição do Produto
Contraindicação
Você não deve tomar CAPILAREMA se tiver alergia a aminaftona ou aos outros componentes da fórmula.
Este medicamento é contra-indicado para uso por pessoas com diminuição de uma enzima chamada glicose-6-fosfato-desidrogenase.
Instruções de Uso
Você deve tomar os comprimidos por via oral, sem mastigar e com líquido suficiente para engolir. Para uma dose de ataque: 2 comprimidos, 2 vezes ao dia, durante 5 dias ou a critério médico.
Para uma dose de manutenção: 1 comprimido, 2 vezes ao dia ou a critério médico.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
Você pode tomar a dose seguinte como de costume, isto é, na hora regular e sem dobrar a dose.
Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.
Reações Adversa
A aminaftona é geralmente bem tolerada. Este medicamento pode causar reações desagradáveis ocasionais não graves, de leve intensidade como: enjoos, azias, tonturas e dores de cabeça.
As reações adversas a este medicamento muito raramente foram relatadas, entre os quais casos extremamente raros de crise hemolítica em indivíduos com defeito genético da glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD) nos eritrócitos para os quais o medicamento é contra-indicado.
As reacções adversas notificadas, vindos principalmente de ensaios clínicos, estão listadas abaixo por classe de sistema de órgãos e frequência.
Sistema gastrointestinal: Enjoos, azias, tonturas e dores de cabeça
Sistema gastrointestinal: Dispepsia (sensação de indigestão).
Doenças do sistema nervoso: tonturas, dor de cabeça.
Sistema gastrintestinal: dor abdominal superior, náuseas.
Da pele e distúrbios do tecido subcutâneo: erupções na pele, comichão.
Doenças do sangue e do sistema linfático: anemia hemolítica – favismo (em indivíduos com deficiência de G6PD)
Doenças do sistema imunológico: hipersensibilidade.
Especificações
Indicação:<p>Este medicamento é destinado ao tratamento de situações nas quais as estruturas e funções dos vasos sanguíneos estão alteradas, seja por causa de uma doença, de um trauma ou uma cirurgia. CAPILAREMA normaliza estes vasos sanguíneos, aliviando os sintomas (sensação de peso nas pernas, dor, dificuldade para caminhar, inchaço, cãibras, sensação de dor e comichão, coceira), diminuindo a obstrução e melhorando a chegada do sangue em quantidade suficiente para oxigenar os músculos. Também pode ser usado como agente preventivo onde os vasos e tecidos possam estar comprometidos devido à fragilidade dos vasos sanguíneos.</p> <h3>Como este medicamento funciona?</h3> <p>CAPILAREMA normaliza a permeabilidade e aumenta a resistência dos vasos capilares diminuindo os sintomas decorrentes da insuficiência vascular periférica, que é causada por uma obstrução das artérias dos membros, impedindo a chegada do sangue em quantidade suficiente para oxigenar os músculos. É estimado um tempo inferior a 30 dias para o início da ação farmacológica do medicamento.</p>
Classificação:Tarja vermelha
BloqueioVenda:Não
Contraindicação:<p>Você não deve tomar CAPILAREMA se tiver alergia a aminaftona ou aos outros componentes da fórmula.</p> <p>Este medicamento é contra-indicado para uso por pessoas com diminuição de uma enzima chamada glicose-6-fosfato-desidrogenase.</p>
Reações Adversas:<p>A aminaftona é geralmente bem tolerada. Este medicamento pode causar reações desagradáveis ocasionais não graves, de leve intensidade como: enjoos, azias, tonturas e dores de cabeça.</p> <p>As reações adversas a este medicamento muito raramente foram relatadas, entre os quais casos extremamente raros de crise hemolítica em indivíduos com defeito genético da glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD) nos eritrócitos para os quais o medicamento é contra-indicado.</p> <p>As reacções adversas notificadas, vindos principalmente de ensaios clínicos, estão listadas abaixo por classe de sistema de órgãos e frequência.</p> <h3>Reações muito comuns (ocorrem em 10% dos pacientes que utilizam este medicamento):</h3> <p>Sistema gastrointestinal: Enjoos, azias, tonturas e dores de cabeça</p> <h3>Reações comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento)</h3> <p>Sistema gastrointestinal: Dispepsia (sensação de indigestão).</p> <h3>Reações incomuns (ocorrem entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento) </h3> <p>Doenças do sistema nervoso: tonturas, dor de cabeça.</p> <p>Sistema gastrintestinal: dor abdominal superior, náuseas.</p> <h3>Reações muito raras (ocorre em menos de 0,01% dos pacientes que utilizam este medicamento)</h3> <p>Da pele e distúrbios do tecido subcutâneo: erupções na pele, comichão.</p> <p>Doenças do sangue e do sistema linfático: anemia hemolítica – favismo (em indivíduos com deficiência de G6PD)<br /> Doenças do sistema imunológico: hipersensibilidade.</p>
Como Usar:<p>Você deve tomar os comprimidos por via oral, sem mastigar e com líquido suficiente para engolir. Para uma dose de ataque: 2 comprimidos, 2 vezes ao dia, durante 5 dias ou a critério médico.</p> <p>Para uma dose de manutenção: 1 comprimido, 2 vezes ao dia ou a critério médico.</p> <p>Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.<br /> Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.</p> <h3>O que devo fazer quando eu me esquecer de usar este medicamento?</h3> <p>Você pode tomar a dose seguinte como de costume, isto é, na hora regular e sem dobrar a dose.</p> <p>Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.</p>
Aviso Legal:Venda sob prescrição médica. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.
Bula:https://bulas-ecommerce.s3.sa-east-1.amazonaws.com/capilarema_5488ab6c4661623f65554000_fae236e3-6b8c-4702-8e7e-d0f7287d44df.pdf
Quantidade:60 Comprimidos
Forma de Administracao:Uso oral
Prescrição Medica:Não
Tipo de Medicamento:Similar
25% OFF
1X de