Farmácia em CasaAntigripalAntigriapal Neolefrin Xarope Sabor Cereja 60ml + Copo Dosador

Descrição do Produto

O que é Neolefrin?


Neolefrin é um medicamento indicado para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre, congestão nasal e coriza.

Como o Neolefrin funciona?


Neolefrin combina paracetamol, fenilefrina e carbinoxamina para aliviar dor, febre, congestão nasal e coriza causados por gripes e resfriados, com ação em 30 minutos.

Como usar o Neolefrin?


Posologia: 2 comprimidos (1 amarelo + 1 laranja) a cada 8 horas, com um copo de água.

Qual é o principio ativo do Neolefrin?


Neolefrin tem como principal ativo Paracetamol, Cloridrato de Fenilefrina e  Maleato de Carbinoxamina.

Quais são as reações adversas do Neolefrin?


Assim como todo e qualquer medicamento, Neolefrin pode apresentar efeitos colaterais, alguns deles podem ser:
- Reações comuns: Náusea, vômito, dor abdominal, hipotermia, palpitação e palidez. Sob uso prolongado, podem surgir discrasias sanguíneas.
Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.

Contraindicação

Neolefrin é contraindicado para pessoas que tenham hipersensibilidade (alergia) conhecida a qualquer um dos componentes da fórmula.
Antidepressivos inibidores da enzima monoaminoxidase (MAO) ou drogas de efeito hipertensor não devem ser usados concomitantemente ao Neolefrin® devido ao risco de aumento da pressão arterial.
Este medicamento é contraindicado para uso se você tem glaucoma de ângulo estreito.
Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos.

Instruções de Uso

Neolefrin xarope destina-se ao uso em pacientes com idade acima de 2 anos. Utilize a tabela abaixo para determinar a dose correta em pacientes pediátricos. Administrar a dose indicada a cada 6 horas. Não exceder 4 doses em 24 horas.
Não deve ser administrado a crianças menores de 2 anos, mesmo se o peso estiver contemplado na tabela abaixo.
Pessoas com peso corpóreo acima de 30kg: 1 copo dosador (10mL) a cada 6 horas.
Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião dentista.

Reações Adversa

Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, como: nervosismo, tremores, palpitações, dor de cabeça, sintomas gastrintestinais como náusea, vômito e dor abdominal e hipotermia (diminuição da temperatura). Sob uso prolongado podem surgir discrasias sanguíneas (alterações nos componentes do sangue). Estudos de pós-comercialização de paracetamol relataram raramente os seguintes eventos adversos: diminuição no número de plaquetas sanguíneas, diminuição do número de neutrófilos no sangue, diminuição no número de granulócitos (basófilos, eosinófilos e neutrófilos), anemia devido à diminuição do tempo de vida dos eritrócitos e nível aumentado de meta-hemoglobina no sangue; aumento de enzimas hepáticas, já tendo sido relatados casos de destruição da medula óssea. O uso prolongado pode causar necrose das papilas renais.
Dependendo da sensibilidade individual do paciente, leve sonolência poderá ocorrer após a 1ª dose; por este motivo recomenda-se aos pacientes especial cuidado ao executarem trabalhos mecânicos que requeiram atenção até que sua reação seja determinada. Informe seu médico sobre o aparecimento de qualquer reação inesperada.
Alergia: paracetamol pode causar reações cutâneas (de pele) graves. Os sintomas podem incluir vermelhidão, pequenas bolhas na pele e erupção cutânea (irritação de pele). Se ocorrer alguma dessas reações, interrompa o uso e procure ajuda médica imediatamente.
Efeitos nos olhos: os agentes agonistas alfa adrenérgicos (agentes simpaticomiméticos), como a fenilefrina, podem interferir na musculatura ciliar, causando alteração no estado de acomodação de repouso dos olhos.
Efeitos na função mental: nervosismo e tremores podem ocorrer devido ao uso de fenilefrina. O uso de gotas nasais de agentes simpaticomiméticos está relacionado à ocorrência extremamente rara de alucinação.
Não se pode descartar definitivamente a relação de altas doses de fenilefrina por via oral com a ocorrência de alucinação.
Também pode ocorrer aumento prolongado da pressão arterial. A fenilefrina pode ainda induzir taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos) ou reflexo de bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos).
Neutropenia (diminuição dos glóbulos brancos no sangue), leucopenia (diminuição das células de defesa no sangue), diarreia, aumento de enzimas hepáticas, dermatite de contato, rash (vermelhidão na pele), anorexia (falta de apetite), boca seca, azia, tontura, dor de cabeça, nervosismo, fadiga (cansaço), sedação (sonolência excessiva), diplopia (visão dupla), casos raros de excitabilidade (nervosismo), disúria (ardor para urinar), poliúria (aumento do volume de urina), secura nasal e falta de ar foram reportadas do uso de carbinoxamina.
Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

Especificações

Genero:Unissex

Descrição Marketplace:<STRONG><FONT size=5>O que é Neolefrin? <BR></FONT></STRONG><STRONG>Neolefrin</STRONG> é um <STRONG>medicamento</STRONG> indicado para o tratamento dos sintomas das <STRONG>gripes</STRONG> e <STRONG>resfriados</STRONG>, como <STRONG>dor</STRONG>, <STRONG>febre</STRONG>, <STRONG>congestão nasal</STRONG> e <STRONG>coriza</STRONG>. <P></P> <P> <H2 style="DISPLAY: inline">Como o Neolefrin funciona? </H2><BR>Neolefrin combina paracetamol, fenilefrina e carbinoxamina para aliviar dor, febre, congestão nasal e coriza causados por gripes e resfriados, com ação em 30 minutos. <P></P> <P> <H2 style="DISPLAY: inline">Como usar o Neolefrin? </H2><BR><STRONG>Posologia:</STRONG> 2 comprimidos (1 amarelo + 1 laranja) a cada 8 horas, com um copo de água. <P></P> <P> <H2 style="DISPLAY: inline">Qual é o principio ativo do Neolefrin? </H2><BR>Neolefrin tem como principal ativo Paracetamol, Cloridrato de Fenilefrina e&nbsp; Maleato de Carbinoxamina. <P></P> <P> <H2 style="DISPLAY: inline">Quais são as reações adversas do Neolefrin? </H2><BR>Assim como todo e qualquer medicamento, Neolefrin pode apresentar efeitos colaterais, alguns deles podem ser:<BR><STRONG>- Reações comuns:</STRONG> Náusea, vômito, dor abdominal, hipotermia, palpitação e palidez. Sob uso prolongado, podem surgir discrasias sanguíneas.<BR>Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.

Indicação:<P>Este medicamento é indicado para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre, congestão nasal e coriza.</P>

BloqueioVenda:Não

Contraindicação:<P>Neolefrin é contraindicado para pessoas que tenham hipersensibilidade (alergia) conhecida a qualquer um dos componentes da fórmula.<BR>Antidepressivos inibidores da enzima monoaminoxidase (MAO) ou drogas de efeito hipertensor não devem ser usados concomitantemente ao Neolefrin® devido ao risco de aumento da pressão arterial.<BR>Este medicamento é contraindicado para uso se você tem glaucoma de ângulo estreito.<BR>Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos.</P>

Reações Adversas:Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, como: nervosismo, tremores, palpitações, dor de cabeça, sintomas gastrintestinais como náusea, vômito e dor abdominal e hipotermia (diminuição da temperatura). Sob uso prolongado podem surgir discrasias sanguíneas (alterações nos componentes do sangue). Estudos de pós-comercialização de paracetamol relataram raramente os seguintes eventos adversos: diminuição no número de plaquetas sanguíneas, diminuição do número de neutrófilos no sangue, diminuição no número de granulócitos (basófilos, eosinófilos e neutrófilos), anemia devido à diminuição do tempo de vida dos eritrócitos e nível aumentado de meta-hemoglobina no sangue; aumento de enzimas hepáticas, já tendo sido relatados casos de destruição da medula óssea. O uso prolongado pode causar necrose das papilas renais.<BR>Dependendo da sensibilidade individual do paciente, leve sonolência poderá ocorrer após a 1ª dose; por este motivo recomenda-se aos pacientes especial cuidado ao executarem trabalhos mecânicos que requeiram atenção até que sua reação seja determinada. Informe seu médico sobre o aparecimento de qualquer reação inesperada.<BR>Alergia: paracetamol pode causar reações cutâneas (de pele) graves. Os sintomas podem incluir vermelhidão, pequenas bolhas na pele e erupção cutânea (irritação de pele). Se ocorrer alguma dessas reações, interrompa o uso e procure ajuda médica imediatamente.<BR>Efeitos nos olhos: os agentes agonistas alfa adrenérgicos (agentes simpaticomiméticos), como a fenilefrina, podem interferir na musculatura ciliar, causando alteração no estado de acomodação de repouso dos olhos.<BR>Efeitos na função mental: nervosismo e tremores podem ocorrer devido ao uso de fenilefrina. O uso de gotas nasais de agentes simpaticomiméticos está relacionado à ocorrência extremamente rara de alucinação.<BR>Não se pode descartar definitivamente a relação de altas doses de fenilefrina por via oral com a ocorrência de alucinação.<BR>Também pode ocorrer aumento prolongado da pressão arterial. A fenilefrina pode ainda induzir taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos) ou reflexo de bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos).<BR>Neutropenia (diminuição dos glóbulos brancos no sangue), leucopenia (diminuição das células de defesa no sangue), diarreia, aumento de enzimas hepáticas, dermatite de contato, rash (vermelhidão na pele), anorexia (falta de apetite), boca seca, azia, tontura, dor de cabeça, nervosismo, fadiga (cansaço), sedação (sonolência excessiva), diplopia (visão dupla), casos raros de excitabilidade (nervosismo), disúria (ardor para urinar), poliúria (aumento do volume de urina), secura nasal e falta de ar foram reportadas do uso de carbinoxamina.<BR>Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

Como Usar:<P>Neolefrin xarope destina-se ao uso em pacientes com idade acima de 2 anos. Utilize a tabela abaixo para determinar a dose correta em pacientes pediátricos. Administrar a dose indicada a cada 6 horas. Não exceder 4 doses em 24 horas.<BR>Não deve ser administrado a crianças menores de 2 anos, mesmo se o peso estiver contemplado na tabela abaixo.<BR>Pessoas com peso corpóreo acima de 30kg: 1 copo dosador (10mL) a cada 6 horas. <BR>Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião dentista. <BR></P>

Bula:https://bulas-ecommerce.s3.sa-east-1.amazonaws.com/bula_1720436691030.pdf_neolefrin_71b5c6e8-c523-4dd7-8da5-2e80a7a252e0.pdf

Quantidade:60ml

Fases da Vida:Para adulto e infantil

Parte do Corpo:Para o sistema respiratório

Principio Ativo:Carbinoxamina

Doencas e Complicacoes:Para gripe

Forma de Administracao:Uso oral

Classe do Remedio:Antigripais

Prescrição Medica:Não

Tipo de Medicamento:Similar

Antigriapal Neolefrin Xarope Sabor Cereja 60ml + Copo Dosador

Neolefrin
Cód: 23055

Neolefrin combina paracetamol, fenilefrina e carbinoxamina para aliviar dor, febre, congestão nasal e coriza causados por gripes e resfriados, com ação em 30 minutos.Ver mais

R$ 26,08
R$ 16,59

36% OFF

1X de

R$ 16,59
s/ juros no cartão

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…